Fala Chaves!:cool: É isto ai Amorlin,se bem que algumas marcas famosas também cobram um pouco a mais $$$$ pela "grife", mas faz parte;)
Versão Imprimível
Ressuscitando o tópico estou procurando uma roupa de inverno mas esta difícil encontrar . Estava pensando em um conjunto da Revi´t mas em SP so acha a jaqueta de um modelo e a calça de outro .Até tentei esse conjunto Rallye da BMW so que tanto na Caltabiano como na Power não tem a numeração e a previsão de entrega só no mê que vem . Obs : Ric acho que descobri por que o Sal tem essa mania de onça e sunga . abs .
Nem tanto mestre Jean Carlo mas realmente fiz o curso do Jean Azevedo e me sai bem no ultimo Off com a gangue do ABC na serra de Luminosa no caminho da Fé com a gorda . Estaremos agora no encontro em Pomerode fazendo alguns passeios off road . Esse ano você vai ou vai estar trabalhando de novo kkkkkk.
Nobre colega e grande piloto Tony,devido em minha ultima viagem ter gastado mais do que esperava estou no vermelho e andando de Bike.Fiz a revisão dos 30 antes da viagem e depois de apenas 1 mês tenho que fazer a dos 40 mil.Isso é que dá comprar uma BMW,dá próxima vou de Sahara.:o
Bom divertimento lá no encontro,mas não humilha os coxinhas no off road.heheh:rolleyes:
Ps.A pancada seca continua,mas acho que é característica da GS,nao propriamente um "defeito".A moto foi bem nos 11 mil km rodados,nos quais +- estrada de chão com pedras grandes.Valeu
Compre Rev'it, eu tenho e recomendo, comprei em Santiago.
No Brasil eu sei que tem aqui https://www.motosprint.com.br/index.php
Abraço.
Tony,grande coisa fazer a luminosa com carro de apoio(cozinheiro,enfermeiro,medico e nutricionista),guincho e um trator kkkk.Quero ver voce fazer ela com uma Sahara 92 fumando,garupa,25 quilos no bagageiro e muita lama.:p.Quanto a roupa de segurança,ve se come menos picanha e cerveja importada com a gang do ABC,assim voce achará seu numero mais fácil kkkkk:p