-
Estou tendo problemas para comprar na FC moto! Comprei algumas vezes e da ultima vez eles nao tinham um capacete e resolveram cancelar a venda, mas no site continua com "in process". E agora estou tentando comprar outra coisa e dá a seguinte mensagem: "The financial institution has declined the transaction. Please check the data you have entered." Tentei de várias maneiras, outro cartão, meu nome escrito abreviado, sem estar abreviado, etc..., liguei para o cartão de crédito e eles disseram que nem houve tentativa de compra... Mandei email para a FC moto e me disseram que era para usar em EURO, fiz e nada... a mesma mensagem surge em cada tentativa... Alguém já passou por isso? Ou tem alguma idéia do que está acontecendo?
Abs!
-
Trouxe um banco low. Comprei no ebay. 400 doletas e r$ 499 de imposto para pagar nos correios.
Eles calculam o imposto somando valor do produto + frete + 60%. Foda...
-
Acabei de receber um protetor de motor da Alemanha e fui taxado.
A taxa de 60% foi cobrada somente sobre o valor do produto, sem o frete.
Não paguei mais nada, somente a taxa...
-
Esse é o correto. Mas "para suprir a fome arrecadatória" a receita tem incluído frete em alguns casos.
Mas é possível fazer o pedido de revisão de calculo. Mas como sempre estou ansioso para retirar o produto nunca fiz.
-
Pessoal,
Não estou aqui para contradizer ninguém, mas se na compra você não negociar com o vendedor para que ele informe um preço menor, tanto no valor do produto como no frete, ai o bicho pega mesmo. Muitos vendedores de lá não alteram uma virgula, mas trouxe: um protetor de motor da Touratech para a R1200GS, dois capacetes e acabei pagando para cada item separadamente em datas e pedidos diferentes, um valor de imposto de no máximo R$160,00, e não estou inventado moda não. Pesquisem no Ebay o produto que vocês querem, e se acharem envie email ao vendedor tentando negociar a forma de postagem que melhor lhe convêm, se vasculhar com carinho no Ebay, vão achar um que fazem tudo sobre medida para agradar ao comprador. :)
Boa sorte.
-
Reinaldo,
Se puder, IMHO, não vejo problema vocÊ indicar o vendedor aqui, da mesma forma que é feito com os sites de loja, por exemplo.
[]´s
-
Amorlin,
O vendedor é Carloz Ordaz da www.bmwmotorcycle.com, veja no catalogo as peças/acessórios que precisa depois envia email ao vendedor para tratar da compra e postagem, dica dada, agora segura o cartão de crédito que a conta da fatura vai disparar, rsrsrs.
Boa sorte,
Reinaldo
-
Cara, é loteria mesmo e não tem muito critério,
Fiz 2 compras na Moto 24, top case Vario rack + banco comfort + malas laterais Vario, resumindo enviaram em 3 remessas, a primeira compra levou uns 3 meses para chegar e fui pro importafacil, além de pagar o R$150,00 do serviço de desembaraço, também morri com os 60% e o ICMS que é mais de 18%, pois incide sobre o total do invoice + imposto de importação, detalhe o preço deste pedido foi abaixo de U$ 500,00, mas ninguém soube me dizer porque foi par o importafacil e não para tributação simplificada?!?!?!?
A segunda veio em duas partes, a primeira, o banco veio direto para casa e não paguei nada de imposto, a segunda tive que pagar os 60 % em cima de U$ 500,00 direto na agencia do correio, detalhe o invoice era de 900 euros, fizeram um risco em cima do valor e escreveram U$500,00?!?!?! este envio demorou menos de 1 mês.
Resumindo tem que contar com a sorte mesmo, pois parece que não há critério para taxar e o pior não conseguimos fazer nada.
Abraços
Cássio
-
fiz um pedido de EU$ 300,00 de algumas peças de reposição Relação, velas , filtros etc.
vamos ver se tenho sorte
estou aguardando a postagem,para acompanhar o andamento da coisa
-
Meu topcase caiu no Importa Fácil, já me cadastrei lá inserindo os documentos e está em tramite.
Não dei sorte e no final o custo ficará muito próximo do que pagaria aqui.
Infelizmente nem sempre sai ganhando, pelo menos tentei.
Nas próximas compras acima de U$300,00 considerarei o custo + 60% + 18% sobre este e + R$150,00 como sendo o pior caso (aprox. 110% do valor FOB+Frete) e só arriscarei se isso tudo ficar próximo ou abaixo do custo Brasil, do contrário não vale a pena arriscar. INFELIZMENTE.