Belas imagens Crodao!
Parece q vc tem o dom da fotografia, apesar de que nao é dificil uma foto nao ficar legal c uma moto dessa!
Versão Imprimível
Belas imagens Crodao!
Parece q vc tem o dom da fotografia, apesar de que nao é dificil uma foto nao ficar legal c uma moto dessa!
Boas as fotos, pelo jeito foram comer o Barreado em Morretes pela Serra da Graciosa rsrs.
Só um paralelo fora de tópico, um passeio que tenho vontade de fazer é descer até Morretes de trem com a moto dentro e subir de moto. Dizem que o passeio de trem é show.
Valeu é cinza. Eu queria vermelha, no fim gostei da minha aquisição. Não é todo dia que se encontra uma usada revisada pela BMW. com 190km
190Km!!!!!!! PUTZ!!!! Essa bateu o record!!! :D
Fazer o que né! O cara levava a moto pra passear ao invés da moto levar ele! Colocava a moto na correntinha e ia aos encontros.
O antigo dono da moto é o Rei dos Coxinhas kkk.
Esse bateu o record do que menos andou.
Vai entender!!!! Cada louco com sua mania.
Kkkkk, é porque ele queria vender pra mim!!! É o destino. A gorda está comigo a 2 meses e já tá com 1800km. O pessoal da CC Autokraft ficou me sacaneando, dizendo que eu tinha acabado de tirar a moto da cc. Pois foi pra revisão de 10.000 com 200km
Galera falei uma mentirinha, ou melhor cometi um engano acima. Não foi com 200km pra CC, foi com 311km, KKKK. Até eu me confundo! Mas recebi a moto em casa com 190KM de carretinha é claro!Anexo 2881