Assim espero :)
Versão Imprimível
Ice você têm interesse em carro ?
Dá uma olhada nesse anúncio
http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2008/11241161
O carro é do meu filho. Se interessar agente evolui o assunto.
Abc
hehehe
Se ele quizer fazer pau a pau eu topo kkkkk :p
Brincadeira.
Só estou vendendo.
Como meu Fusion ficou 2 meses na CC para reparos, já comprei outro carro para minha esposa e estou usando o velho dela quando preciso.
No momento estou com 2 motos (F800GS e R1200GS) e a esposa com 2 carros (o novo e um Linea Absolute 2009 que tb está a venda).
Tive que alugar uma garagem extra para poder caber tudo kkkk
Meu Fusion deve ficar pronto esta semana (assim espero).
Portanto, estou vendendo a F800GS e o Linea da muié.
Mas é um belo carro e deve vender logo ;)
Abraços,
Thomas.
Sem crise, valeu.
Não achei onde coloquei a pergunta, mas o problema do fusion por acaso foi câmbio que foi pro espaço ?
Não foi mecânico (meca tá perfeita), foi a traseira que foi pro espaço mesmo, depois que um azno não viu que cancela não abriu no semparar e eu tive que parar (e o cara não parou)... :o
Pô, Ice... que chato, heim cara?!!
O cara entrar na sua traseira desse jeito!!!
:rolleyes:
É mermão procê vê...
No minimo era um fidijegue cearence kkkkkkk :p
Na verdade o FDP estava teclando na porra do celular e nem estava olhando prá frente.
Tanto que nem houve o barulho da freiada, só a porrada :(
Quando eu desci do carro o cara foi logo falando "Pô, você parou?" :/
Aideeeento, Sal... (kkk), até já sai da porr@ do feicibuque e estou "me tratando".pra diminuir a dependencia desse tal celular. Atualmente, minha única comunidade virtual é este forum. E, mesmo assim, só leio a maioria dos tópicos. Mas nao ia deixar de expressar minha indignaçao em ver o cara entrar na traseira do meu amigo (usando os dedos, inclusive) sem fazer o devido comentário... Kkkkk
Ainda tá a venda :)