Será que ela serva para a 2013? Caso sirva manda o valor ai pra mim.
Versão Imprimível
Será que ela serva para a 2013? Caso sirva manda o valor ai pra mim.
Com certeza sim,os encaixes não mudaram,caso não sirva desfazemos,tranquilo.
Te mandei uma MP.
Abração.
Boa noite pessoal,
Estou querendo comprar uma G650 GS mas acredito que ela seja um pouco alta para mim já que tenho 1,59. Tenho uma bros que piloto diariamente a 7 anos para ir trabalhar e para conseguir pilotá-la jogo o meu quadril mais para a minha perna direita e fico somente na pontinha do pé....rs Todo dia acaba sendo um desafio....rs
Vi que a altura do assento da bros é de 810mm já a da 650 é de 780mm. A 650 é um pouco mais baixa que a bros mas em compensação é 55kg mais pesada. Nesse caso, eu teria que ficar não somente na ponta do pé né...rs
Gostaria de saber se o kit da hyperpro também serve para a 650 e se existe mais alguma maneira de deixá-la mais baixa.
Se sim, quantos centímetros mais ou menos eu conseguiria deixá-la mais baixa?
Desde já, agradeço a atenção de vocês.
Bjos
Regina Seki
Pessoal quem recomenda alguma oficina pra instalar o kit Hyper pro aqui em SP capital?
Trouxe uma mola da Alemanha mas a CC não quiz instalar
BETO MOTOS : é uma excelente oficina sob todos aspectos !!!
Fica no bairro do Brooklin em SP
Pode rebaixar a mesa em da GS 800 sem problemas, a própria CC faz isso, em motos novas e usadas, inclusive da 800 Adventure!!
E não vi ninguém comentar sobre o kit 765, da própria BMW, para a GS 1200. Inclusive pode encomendar a moto (zero) com este kit!!
Regina
A G650Gs é moto extremamente dócil , ciclistica fantática , e quanto a altura se vc já pilota uma Bros , em poucos horas/dias vai se acostumar com a Gzinha e depois não vai querer outra moto ......te garanto . Quanto ao peso , bem Kilos são kilos , mas enquanto a moto está de pé e se estiver em movimento mesmo que a 2 por hora , não se nota mais o peso . Se a moto está deitada no chão , aplicando a alavanca e posição correta do piloto levanta-se motos até mais pesadas com certa facilidade .
A propósito , minha G está a venda . A Frida é branca , ano 13/14 , está com 15200 KM , moto bem cuidada e procurando novo(a) dona ; pois o dono atual a traiu pela irmã maior (F800GS).
Caso haja interesse , faça contato via email rudybelitz@hotmail.com ou cell 11-99477-3931.
Grande abraço e saúde .
Rudy
Já fui à oficina do Spiga e realmente acho uma boa idéia esse kit, principalmente para mim que só tenho 1,70. No entanto, ainda resta um problema, o banco original extremamente desconfortável e aí, além da despesa com o kit ainda teríamos que trocar o banco original para um mais confortável. Somando-se R$ 1.500,00 do kit mais uns R$ 1.000,00 de outro banco teríamos uma despesa considerável.
Complementando, acho que o kit só compensaria se pudéssemos ficar com o banco original por existir a possibilidade de trocarmos esse banco por um rebaixado e aí teríamos apenas uma despesa.