Tenho um par de almofadas rubber gel, do eugenio, piloto e garupa, modelo para f800gs. VENDO BOM PRECO.
Versão Imprimível
Tenho um par de almofadas rubber gel, do eugenio, piloto e garupa, modelo para f800gs. VENDO BOM PRECO.
Por uma situacao de conveniencia acabei comprando o banco do ERE, realmente ele nao eh "bonito", mas eu nao quero " beleza" eu quero CONFORTO pra poder rodar tranquilo sem dor na bunda. E isso o banco cumpriu muito bem!
15mm seria 1.5 centímetro, por isso muitos acham talvez imperceptível?
E é. Logicamente não medi, foi mais impressão ao sentar nos dois. Simples, tirei um e coloquei o outro: Nenhuma diferença perceptível, pode crer.
Basta olhar as fotos, percebe-se que o original é mais alto. O confort tem um rebaixo, mas é mais largo, por isso fica na mesma. Agora na Adventure eu não sei, porque pode ser que tenha suspensão mais alta também.
Tenho confort origina da BMW, é show, nem compara com o que vem na moto, mas acabo de ver um no ebay que me deixou babando.
http://www.ebay.com/itm/121573167474...%3AMEBIDX%3AIT
318 libras esterlinas, minha mãe!
Olá pessoal, coloquei o banco Confort BMW. Realmente é um pouco mais alto, como tenho 1.70 ficou um pouco mais desconfortável a altura mas quase imperceptível comparado ao original. Fiz a estreia já nesse fim de semana 200kms e estou bem satisfeito. Só falta a bolha agora que vou pegar do Elvis modelo Dakar.
Abraços
RubãoAnexo 6705Anexo 6706Anexo 6707
Com essa altura toda vc deveria ser chamado de "Rubinho" e não de "Rubão" kkkkk
Agora o Rubao vai subir nas tamancas .kkkkkk
Pepis, uma alternativa é vc levar no Pedrinho, e ele fazer o rebaixamento pra vc, eu fiz, e ficou muito bom, paguem R$ 200,00.