pois é esses cachorros ninguem merece he he he
Versão Imprimível
Pessoal, o peixe estava bom mais a companhia melhor, obrigado a todos, assim que eu sentir firmeza vou de moto, to muito prego, mas chego lá, estou treinando, muito obrigado mesmo, a todos.
Pessoal,
O almoço estava bom, a companhia muito melhor, mas o calor, estava de arrebentar, eu fiquei até com vontade de pegar uma carona de volta com o Thomaz, curtindo o ar-condicionado, porque na moto estava marcando 38º e a sensação era 42º. Na volta ao pegar a Castelo Branco, minha velocidade cruzeiro até chegar em Aplhaville foi de 180km p/h, tudo para ver se refrescava, porque tá foda andar nesse calorão.
Vamos aguardar as fotos que o Cassio deve postar brevemente.
Até breve,
Reinaldo
Grande Reinaldo, se tivesse falado eu trocava com você até Alphaville, facim, facim... kkkkk
Tava babando de vontade de rodar de moto, só vendo voces curtindo. ;)
Mas tu tá atrasado homí!
O Cassio JÁ postou as fotos ;)
Abraços,
Thomas
Valeu estava tudo ótimo .
O passeio , o almoço e principalmente os companheiros do fórum . Se tiver outro nos próximos 30 dias to dentro .
Abs .
Antônio Carlos .
Caro colega,
Eu que estou morgando, agora vi as fotos, show.
Legal marcar para irmos até Morretes, o problema é arrumar lugar para ficar, mas o Cassio pode agilizar este processo, vamos no sabado, jantamos um barreado, dormimos por lá e retornamos no domingo pela manhã. Descer e subir a graciosa não tem preço :p, ainda mais se estiver molhada, rsrsrs.
Até breve,
Reinaldo
Descer e Subir pelo mesmo lugar, não tem graça.
Vamos descer a Graciosa, comer o Barreado, dormir em alguma pousada, bem campestre, ou em Curitiba; e no dia seguinte........
Aventura !!!!!!!
Voltar pela Serra do Rastro da Serpente, e suas mais de 1200 curvas ........
Muito bom poder estar com o pessoal novamente. Companhia, local e almoço excelentes!
Agora que superei alguns problemas no trabalho, pretendo voltar a participar do fórum mais ativamente.
Grande abraço a todos!