Serge, concordo com vc!
Versão Imprimível
Serge, concordo com vc!
Mesma opinião...
tenho notado que quando abasteço no IPIRANGA a moto anda mais solta, até o barulho do motor muda, pode ser impressão, mas é o que sinto
ah só uso gasolina comum
Sempre só usei comum.
Continuarei assim.
Uso comum desde a saída da CC..o vendedor e o mecânico da Euroville foram enfáticos quanto a não usar aditivada. A magrela "estala" bonito com a comum também..será que com a Podium estala mais? rsrsr...fiquei curioso!
Rodrigo,
Concordo em nº e grau, quando existia a gasolina amarela e azul e usava a verde, é pessoal, isto para quem é das antigas como eu, que comecei aos 14 anos andar de mini Enduro 50, ia no campo de marte e conseguia bons galoes da gasolina verde de aviação, e hoje só uso a Premium, porem nas viagens quando não acho, coloco a gasolina comum.
Até breve,
Reinaldo
Também só uso a gasolina comum em todas as magrelas que tive até hoje, nunca tive problema; claro sempre abastecendo em posto idôneo ou pensando que seja, rs rs; tenho certeza que a Podium é bem melhor; só que todos recomendam que nunca troque de vez de gasolina e sim aos poucos e ai dificilmente em passeios conseguimos achar Podium em todo lugar e assim a comum seria a melhor opção pra mim. Abs.
Amigos,
Eu uso comum e podium, acho que sou um ogro, ou não sou tão sensível para perceber a diferença.
Já fiz vários testes "como final de todas as machas"
E posso garantir pelo menos no meu brinquedo não tem diferença!
Abraço.
Renato.