Coelho,é a mesma coisa que dizer que a copa do mundo foi perfeita.kkkkk.Segue o tópico,nao resisti.Desculpa.
Versão Imprimível
O problema é achar uma melhor. A Ducati é uma tola na frente da BMW. A Ktm é uma ótima opção, mas carece lubrificar a cada dia andado. Também não tem algumas tecnologias mecânicas, como paralever e telelever, o quê para um aficcionado em suspensões e ciclística são insuperáveis. É como uma mulher maravilhosa que de vez em quando tem crises de ciúmes . No final a melhor parte é amansar a fera.
Eder,posso estar falando besteira,mas parece que a ST esta mais ajustada:rolleyes:.Malditos punhos das BMs,eles estão queimando o filme da marca.Sera que é tao difícil solucionar um problema que persiste a mais de anos em quase todos os modelos?
Credo! Rogo esses praga para você. Mulher feia e manca é para os puros de coração.
Assisti os videos da viagem e são ótimos mesmo, os melhores deste tipo que já vi. Em um deles, quando estão preocupados por estarem com a gasolina nos finalmente, acham um posto novo e se salvam. Mas o que me intrigou foi o repórter dizer que a LC fez uma kilometragem maior que a 800 do colega. Será mesmo, ou foi entusiasmo com o patrocinador?
O consumo é igual e o tanque da 1200 maior, faz sentido.
Acho que não foi entusiasmo não.
Coelho deixa eu dar meu pitaco aqui. Comprei uma LC este ano. Uma Sport Plus. Ja rodei 8.600 km. o ultima viagem 1 semana ate Colonia Del Sacramento. 4.500 km. fez media geral de 18,5 km/l, com baus laterais e top case, e anda a vontade... Realmente a LC é mais economica que as 800 como tenho visto com alguns amigos. Maquina perfeita!
Wagner, minha 800 faz em media 21 km/l, somente comigo, sem carga e andando no máximo 120 km/h.
Fabio, me expressei mal talvez, ele disse que a LC é mais econômica que a 800, andando em velocidades menores, isto é que eu acho estranho. Se o consumo é semelhante e o tanque da LC maior, esta vai ter mesmo uma autonomia maior, mas ser mais econômica, ou seja, mais kilometros por litro, só comprando uma e fazendo o teste, rsss.
Em minha viagem p Ushuaia q fiz em Fevereiro, em todos os abastecimentos a F800 que foi no grupo deu média acima d 20km/l andando a 140/150 por hora.
Impossível essa Lc ser mais econômica... Isso é papo de apaixonado...