Minhas duvida ai...niinguem tem ideia nao?...rsrsrsrr
Versão Imprimível
Se fosse defeito capaz que ia fazer barulho de qualquer jeito ne....parado..andando....esse triiiii.....triiiiiiiii......vem ali da regiao dos bicos injetores...geralmente de 5 ou 6 marcha....entre 75...80 km....ai é so alterar a rotação e o barulho some....percebo mais do lado direito...do cabecote direito....bicos injetores faz barulho?
Não entendo toda essa preocupação com o ruido do motor. Os harleiros consideram o som de seus motores como algo divino.
No caso do motor Rotax da gs800, ele vibra na mesma frequência do meu coração - emoção pura...
:cool:
Oi Miranda...As GS nova possuem no sistema de partida um alívio com mola. Ele as vezes fica dando umas "bicadas" sem ser chamado. Não é nada grave, mas proporciona uns tic tic. Não sei se é seu caso, mas levando numa oficina com competência irão te informar melhor o que é...
Pela internet é a mesma coisa que ligar para o médico e dizer que a barriga está doendo...
Forte abraço
Sim...as vezes ela quer "aparecer"...o problema não é a válvula em si, mas o sistema de mola dela.
Vá a uma CC e verifique, pois pode ser outra coisa. Não é alguma vibração de carenagem ou algo assim?
Não adianta especular...vá ao "médico" e faça um "ultrassom" da "barriga"...
Fala possenti, muito obrigado pela atenção.....ontem peguei a gs 1200 ontem, 07/04 e fui ate ubatuba......e voltei por parati, moto em minas, consegui observar bem os barulhos e é o seguinte...ele vem ao 3 mil giros, geralmente se ouve mais em quinta ou sexta marcha, o ruido é meio aleatorio, vem dos 2 cabeçotes, nunca tive uma gs antes, motor boxer, tinha uma gs 800, sera que esse ruido que aparece as vezes a 3 mil giros pode ser normal?.....é um tic...tic.....tic.....tic......ai se acelerar ou diminuir a rotação somi na hora o ruido....o tic....tic....tic....sera que pode ser ruidos caracteristicos do proprio motor?
Valeu, grande abraço.