![]() |
[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. (/Thread-rio-de-janeiro-encontros-passeios-e-bate-volta) |
[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Sorocaba - 17-01-2014 Galera ai do Rio ta de parabens, bom passeio... Abraço SOROCABA [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Bobkings - 18-01-2014 Nelson, que horas vcs planejam chegar de volta? Pelo que vi esse passeio teria perto de 500 km. Procede? Tenho um alvará até as 15h e já estava pensando em um plano B, tipo tere-fri-niteroi... Não dá para esticar mais esse alvará pois a patroa ficará com o bebê em casa sozinha... Vou levá lá em uma próxima oportunidade. Abçs nelson Escreveu:Bate volta domingo, Rio - Lidice - Angra - Rio. Para o pessoal de Niteroi encontro ás 7:00hs no posto Ipiranga antes da subida da ponte. Para quem vai do Rio ás 7:45 no Alemão da Dutra. [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - nelson - 18-01-2014 Bobkings Escreveu:Nelson, que horas vcs planejam chegar de volta? Pelo que vi esse passeio teria perto de 500 km. Procede?Roberto devemos estar de volta tipo 15:30 no máximo as 16hs implora para patroa mais 1 hora de alvará. Semana que vem temos em mente um circuito serra petropolis tere frib Lumiar Casimiro de Abreu. abs Nelson [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Bobkings - 18-01-2014 Alvará estendido! Vou ter que trocar fraldas por 1 mês direto! :o Amanhã tô lá! [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - alsc71 - 21-01-2014 Passeio ao Matias Barbosa realizado !! segue vídeo: [video=youtube;DBKGYnVN4U4]http://www.youtube.com/watch?v=DBKGYnVN4U4&feature=c4-overview&list=UUvneF9MhV93Kb8DNW_h1ArQ[/video] [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - CM-R1200-GS - 21-01-2014 Caraca..... Essa turma do RJ é animada !!!!! Valeu..... [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Bobkings - 22-01-2014 Finde passado a turma se perdeu e parte chegou em Angra (por caminhos alternativos pré combinados) e parte acabou almoçando em Penedo, Hahaha. Mesmo assim foi um passeio muito bacana. O que não é bacana é a prenda que estou pagando por todos esses alvarás com a patroa, kkk. [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - nelson - 22-01-2014 Bobkings Escreveu:Finde passado a turma se perdeu e parte chegou em Angra (por caminhos alternativos pré combinados) e parte acabou almoçando em Penedo, Hahaha. Mesmo assim foi um passeio muito bacana. O que não é bacana é a prenda que estou pagando por todos esses alvarás com a patroa, kkk. Já vai preparando o terreno para outro alvará para domingo, circuito serra Casimiro de Abreu - Lumiar - Friburgo. Vamos almoçar em Lumiar, acho que está na hora de usar a cota dos avos (eles sempre gostam de ficar com os netos rsrs). abs Nelson [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Bobkings - 22-01-2014 Ihhh, nesse eu dancei! Vou viajar com a família toda. Fica pra próxima! Curtam! Abçs nelson Escreveu:Já vai preparando o terreno para outro alvará para domingo, circuito serra Casimiro de Abreu - Lumiar - Friburgo. Vamos almoçar em Lumiar, acho que está na hora de usar a cota dos avos (eles sempre gostam de ficar com os netos rsrs). [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - SFF - 23-01-2014 nelson Escreveu:Já vai preparando o terreno para outro alvará para domingo, circuito serra Casimiro de Abreu - Lumiar - Friburgo. Vamos almoçar em Lumiar, acho que está na hora de usar a cota dos avos (eles sempre gostam de ficar com os netos rsrs).Se forem sair cedo eu vou junto, mas chegando em Lumiar vocês ficam por lá e eu dou meia volta. Se forem sair mais tarde para chegar lá na hora do almoço vai complicar para mim, aí não vou conseguir. |