![]() |
Almoço de confraternização do Forum - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Almoço de confraternização do Forum (/Thread-almo%C3%A7o-de-confraterniza%C3%A7%C3%A3o-do-forum--1247) |
Almoço de confraternização do Forum - PAULISTA - 07-12-2013 Iceman Escreveu:Quando eu era adolescente, "pesquei" uma menina que era de Birigui. É por isso que digo que meu tio cria gado,por que quem passou por ali é só galhada na cabeça.uhauhauhauhauha....... Com certeza voce pode ser um....rsrsrsrs, Almoço de confraternização do Forum - Pinguim - 07-12-2013 Iceman Escreveu:Wagner, vou passar um MP p/ voce e pro lucaspo, com meu celular. Opa, por mim beleza. Estou pensando em ir para Cambury amanhã cedo, minha irmã vai fazer uma prova de travessia no mar e eu ia para assistir. Só tem 2 problemas, o tempo está piorando, a patroa não gosta muito d viajar na chuva, e o sogrão está aqui em casa no fds... Almoço de confraternização do Forum - Iceman - 07-12-2013 PAULISTA Escreveu:É por isso que digo que meu tio cria gado,por que quem passou por ali é só galhada na cabeça.uhauhauhauhauha....... Na verdade ela é que veio prá cá, visitar um parente que estava internado em SBC. :p Pinguim Escreveu:Opa, por mim beleza. Relaxa Pinguim. Acho que não vai dar prá descer mesmo. Tenho um almoço da minha muié que vai ser lá pelas 13:00. Além do que, o tempo por aqui tb tá "embosteando" ![]() Então provavelmente só vamos mesmo dar um role curto por aqui mesmo e nos conhecermos. Qq dia a gente combina de descer e tomar uma com vc e o resto da galera da baixada ![]() Almoço de confraternização do Forum - CM-R1200-GS - 07-12-2013 Aos furões que não compareceram no pezão...... ![]() Nós comemos uma isca de peixe maravilhosa, e um prato de camarão com palmito, que estavam uma delícia !!!! Cerveja eu e o Fabio tomamos só 8 garrafas. ![]() Para quem não foi, Feliz Natal !!!!!! Almoço de confraternização do Forum - PAULISTA - 07-12-2013 cm-r1200-gs Escreveu:aos furões que não compareceram no pezão...... maravilha!!!!!!!!! Almoço de confraternização do Forum - FPoli - 08-12-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Aos furões que não compareceram no pezão...... Sem contar o bolinho de carne seca c/ mandioca e lula frita servidos em cortesia. Detalhe, estava melhor que o salão duas rodas, máquinas pra todo lado kkk e fez um tempo muito bom. Almoço de confraternização do Forum - Golias - 08-12-2013 Fabio, O tempo ajudou muito, e o lugar sem comentários. Para quem conhece sabe a fama mas para quem nunca foi, não sabe o que esta perdendo. Como mencionei, oportunidade não vai faltar, alias sábado que vem tem o ultimo passeio do ano para Itu no bar do Alemão, e vou, seria legal o pessoal se animar e participar, alias conhecemos o grupo e o Urbano falou que vai bastante gente. Vamos la ? Data 14/12/2013 Programação: 09:00 - Deck Café - Alameda Madeira, 152 Alphaville 09:30 - Briefing e saída 12:00 - Chegada Itú - Bar do Alemão Rua Paula Souza, 575 - Centro - Itu (Tel: (11) 4022 4284 Viagem pela Estrada dos Romeiros Até breve, Reinaldo Almoço de confraternização do Forum - Iceman - 08-12-2013 se o tempo esteve bom, eu não tiver que trabalhar e mais alguém do ABC, ou da baixada forem, tô dentro ![]() Pinguim? Wagner? Lucas? Hoje pela manhã eu e o Wagner fizemos um BV na serra velha. O lucaspo dormiu, não atendeu o celular e só viu meu SMS quando já estávamos voltando kkkkk ![]() Almoço de confraternização do Forum - Iceman - 09-12-2013 Reinaldo Escreveu:Fabio, Reinaldo, abre um novo tópico na secção de encontros gerais, não na só das gordas. Ou é elitismo, magra não tá convidada? :p A muié até topou ir de moto !!!!!!! ![]() ![]() Almoço de confraternização do Forum - Wagner - 12-12-2013 Iceman Escreveu:se o tempo esteve bom, eu não tiver que trabalhar e mais alguém do ABC, ou da baixada forem, tô dentro Neste sábado estou tranquilo...bora marcar um role? |