![]() |
Lavagem da moto - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Lavagem da moto (/Thread-lavagem-da-moto) |
Lavagem da moto - Videira - 14-03-2014 Iceman, eu me confundi, o site foi o http://www.motorcycleparts-hornig.com/BMW-F-650-CS-GS-ST-Dakar/Accessories-Paint-protection/Autosol-Bluing-Remover.html Ja usei e sai facinho. O meu nao é aerosol, é tipo um creme de polir. Lavagem da moto - Brunao - 22-07-2014 Alguem sabe o que eu posso usar conservar os plasticos da 800gs ? Já tentei passar silicone uma vez mais não deu muito certo, não fixou direito e ficaram varias manchas ! desde já agradeço ! Lavagem da moto - sal silva - 22-07-2014 Brunao Escreveu:Alguem sabe o que eu posso usar conservar os plasticos da 800gs ? Já tentei passar silicone uma vez mais não deu muito certo, não fixou direito e ficaram varias manchas !Pode usar lustra moveis., È bom e barato ![]() ![]() Lavagem da moto - Eder - 22-07-2014 Silicone deixa tudo bonitinho. Vai meio tubo de spray, mas é rápido, não precisa mexer com água, é só passar um paninho seco. Produto mágico. Para partes sujas de graxa, especialmente para motos com correntes, o WD40 "desmancha" tudo que é mancha sem agredir a moto. Lavagem da moto - João - 22-07-2014 Brunao Escreveu:Alguem sabe o que eu posso usar conservar os plasticos da 800gs ? Já tentei passar silicone uma vez mais não deu muito certo, não fixou direito e ficaram varias manchas ! Boa noite Bruno, eu uso cera da Pérola MEGA WAX já há muito tempo e pode passar em toda parte de plástico preto branco ou de qualquer cor, e depois me fala, garanto que vc não vai mais ter problemas em conservar e nem lavar com esta cera, e se não gostar pode falar que te pago o preju blz... Lavagem da moto - sal silva - 22-07-2014 João Escreveu:Boa noite Bruno, eu uso cera da Pérola MEGA WAX já há muito tempo e pode passar em toda parte de plástico preto branco ou de qualquer cor, e depois me fala, garanto que vc não vai mais ter problemas em conservar e nem lavar com esta cera, e se não gostar pode falar que te pago o preju blz... Também uso a Mega Wax carnaúba na minha,mas não sei porque ela manchou o plástico preto do meu carro. Lavagem da moto - João - 22-07-2014 sal silva Escreveu:Também uso a Mega Wax carnaúba na minha,mas não sei porque ela manchou o plástico preto do meu carro. É Sal eu não imagino também uso também no carro, partes pretas do pará-choque e faz uns 7 anos e nunca tive problema, agora mesmo na primeira lavagem na moto encerei tudo e olha que essa tem bastante parte preta. Lavagem da moto - Brunao - 23-07-2014 João Escreveu:Boa noite Bruno, eu uso cera da Pérola MEGA WAX já há muito tempo e pode passar em toda parte de plástico preto branco ou de qualquer cor, e depois me fala, garanto que vc não vai mais ter problemas em conservar e nem lavar com esta cera, e se não gostar pode falar que te pago o preju blz... Nossa deve ser boa mesmo em ! haha Vou comprar hoje ! Pode passar até onde era para ser o tanque ? haha Eu vi aqui que vende ela spray, massa, e liquida, qual eu compro ?? Lavagem da moto - João - 23-07-2014 Brunao Escreveu:Nossa deve ser boa mesmo em ! hahaA líquida nunca usei, acho ela mais para pequenos detalhes e pouco uso, a cera de lata embora tenha um preço não muito bom mas faz muito a diferença e dura mais também, lugar mais fácil de achar pelo menos onde moro é casa de tintas, depois me fala. Lavagem da moto - luiztrovao - 23-07-2014 Brunao Escreveu:Alguem sabe o que eu posso usar conservar os plasticos da 800gs ? Já tentei passar silicone uma vez mais não deu muito certo, não fixou direito e ficaram varias manchas ! Bruno, existe um produto específico chamado "Back to Black" que eu uso e que, com a continuidade do uso, vai restaurando o preto original do plástico, removendo as camadas de sujeira que foram se depositando com o tempo. Não me lembro se é a "McGuires" ou outra marca... o meu fica lá em Minas, onde está a moto. abs Trovão |