![]() |
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) (/Thread-bv-joan%C3%B3polis-no-s%C3%A1bado-entre-natal-e-ano-novo-28-12-13) |
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FPoli - 20-12-2013 Flavio Escreveu:Olá Fabio, nesse vou de qualquer jeito, estive enrolado nesses últimos meses e agora estou mais tranquilo, grande abraço. Legal, estarei nessa também. BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 20-12-2013 Somente lembrando aos TapaTalkeiros, que nunca leem o primeiro post, que o passeio foi mudado para DOMINGO, 29/12/13 Já pedi para algum mod alterar o título do tópico, mas estão todos "ocupados" zoando com a galera ![]() BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 20-12-2013 Iceman Escreveu:EDIT: Mudamos a data para Domingo, 29/12/13 Prá facilitar a vida ![]() BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - VonUcci - 22-12-2013 Iceman Escreveu:Prá facilitar a vida Não posso levar GoPro, mas posso levar Goró. Serve ? BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - brandão-sb - 23-12-2013 Ai galera Pelo jeito vai ser legal Ainda to no aguardo da minha "branquela", acho que consigo pega-la na 5@, vontade de rodar é que não falta. Thomas vc falou em se encontrar na ABC motoaventura, caraca meu, sempre estou por lá e já fiz varios passeios com o Nei , Valtinho japones e o pessoal, de repente a gente já até rodou nos mesmos passeios e não sabiamos. To ligado no forum e qualquer novidade passo pra vcs Gde abraço BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Golias - 23-12-2013 Iceman, Tem que ser neste local "BR" na Marginal do Tiete, este pedaço é sinistro e perigoso, rondam muitos malacos nesta região, depois não reclamem. Sugiro que seja outro lugar, já que esta perto da CC Caltabiano, poderíamos nos reunir lá, o que você acha ? Manda seu Cel no MP, ai posso te ligar para tratarmos deste assunto. Até breve, Reinaldo BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FPoli - 23-12-2013 Hoje roubaram mais uma 800GS e há três dias uma Tiger 995 ano 2006. Tá fo.. esse final de ano. Todo cuidado é pouco. BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 24-12-2013 Aonde fica a Caltabiano? Por mim tudo bem, se acharmos um lugar mais seguro... BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FPoli - 24-12-2013 Iceman, Levarei uma GoPro. Em tempo, tente mudar a data no Título do tópico. Reinaldo, No treinamento do Amaral SBC usamos a Caltabiano Brás Leme como PE, pois era um local de chegada e conhecido aos que vieram do RJ, Atibaia e proximidades, mas por ter sido domingo e a CC fechada eu me senti inseguro e totalmente vulnerável. Talvez por ser domingo adotar um local mais movimentado pode ser melhor, mesmo que aumentando a probabilidade de ter um malaco fdp, pois ao mesmo tempo inibe o risco de uma abordagem local e como vão sair em grupo talvez o posto indicado ou outro posto ou qualquer lugar público com seguranças seja melhor opção p/ agrupar quem vai. Só uma sugestão. BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 24-12-2013 Reinaldo, agradeço sua constante preocupação com a sua e a nossa segurança, mas concordo com o Fabio. 1. para quem vem de SBC a Caltabiano Bras Leme é fora de mão (considerando que vamos pegar a Fernão Dias). Teriamos que ir pela Av. Bandeirantes (até onde sei tb é visada p/ roubo de motos) e depois dar a volta toda em SP, pela marginal (tb perigosa). 2. Iremos em grupos: Eu, Wagner, Lucas e talvez o Brandão, de SBC e o VonUcci, Fabiano e Pinna do Morumbi. Ou seja, ninguem estará sozinho. @Reinaldo Sugestão: talvez voce possa combinar com o VonUcci, Fabiano e Pinna, de se encontrarem mais cedo na Caltabiano Brás Leme (prá eles é no caminho) e de lá voces seguem os 4 para o posto BR, pela marginal. O que voce acha? De qualquer forma, vou te mandar meu cel por MP. ![]() Abraços, Thomas |