![]() |
Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) (/Thread-d%C3%BAvida-cruel-na-verdade-nem-tanto) |
Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - CM-R1200-GS - 21-01-2014 RicBoris Escreveu:Eita pressão!!! Falta só algun$ detalhe$, amigo!!! e$$e$ detalhe$ o Bancu re$olve..... kkkkkkk Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - RicBoris - 21-01-2014 Calma... calma... Prometo que vou comprar minha gorda aí pelo Sudeste, aí vocês todos serão convidados a irem comigo lá. Quem quiser me acompanhar pela 101 no rumo aqui de cima, fica logo o convite. Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - CM-R1200-GS - 21-01-2014 RicBoris Escreveu:Calma... calma... Planejando bem, até pode ser !!!!! Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - RicBoris - 21-01-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Planejando bem, até pode ser !!!!! Teremos tempo, amigo... pelo menos uns dois anos (espero). rs... Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - PAULISTA - 21-01-2014 Imagino esse frescão encima duma gorducha ok,num vai dá pra guenta.kkkkkkkk..... Vlw Ice,Parabens!!! ![]() ![]() ![]() Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - manueljs - 21-01-2014 Rapaz, vocês observaram que o Ice não posta e tem tempo. Mudou a rotina total de ontem para hoje, ou seria ansiedade?!?! Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - RicBoris - 21-01-2014 É não, amigo Manuel... ele não tem mais tempo por causas dos afazeres de casa. São louças, panelas, talheres, toalhas e roupas pra lavar. Sem falar da casa pra arrumar todinha. Todos os dias... o coitado! Tô com dó do nosso amigo. Mas... fazer o que?! Por uma moto dessa eu também faria do mesmo jeito! kkkkkkkk Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - M@uro - 21-01-2014 Iceman Escreveu:Aeh galera, agora é oficial. Mas parabéns só com fotos... no plural hein, não vai ser pão-duro como o Fábio que postou só uma, vê se pode... Abraço. Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - manueljs - 21-01-2014 RicBoris Escreveu:É não, amigo Manuel... ele não tem mais tempo por causas dos afazeres de casa. São louças, panelas, talheres, toalhas e roupas pra lavar. Sem falar da casa pra arrumar todinha. Todos os dias... o coitado! Tô com dó do nosso amigo. Mas... fazer o que?! Por uma moto dessa eu também faria do mesmo jeito! kkkkkkkk Fico imaginando o que ele vai fazer com a moto uma vez que aceitou tal condição!!! Será que vai ter folga pelo menos no domingo? Se não tiver dá para considerar trabalho escravo!!! Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) - Iceman - 21-01-2014 RicBoris Escreveu:É não, amigo Manuel... ele não tem mais tempo por causas dos afazeres de casa. São louças, panelas, talheres, toalhas e roupas pra lavar. Sem falar da casa pra arrumar todinha. Todos os dias... o coitado! Tô com dó do nosso amigo. Mas... fazer o que?! Por uma moto dessa eu também faria do mesmo jeito! kkkkkkkk Valeu galera, mas isso ai é intriga da oposição nordestina kkkkkkk :p É que como troquei o carro da muié tumem, tem um monte de assuntos prá resolver (despachante, acessórios, escolher a placa, ver seguro, etc...), FORA o meu trabalho diário. Por isso fiquei meio ocupado e não deu prá postar muito. Mas isso logo logo volta ao normal, ai vcs vão se arrepender kkkkkkkkkk ![]() ![]() ![]() |