BMW GS Brasil
Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos)
+--- Tópico: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 (/Thread-roubo-de-motos-gs-650-800-e-1200)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - sal silva - 26-10-2014

sbsantos Escreveu:Amigos,
Além de lamentar o ocorrido, peço desculpas ao demais proprietários da 8GS pois estou contribuindo para o aumento do prêmio dos futuros seguros.

Quem tem que pedir desculpas são os governantes incompetentes.

Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Evandroas - 26-10-2014

Lamentável a nossa situação... Meus sinceros sentimentos ao amigo que passou por esse dessabor.

Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - sbsantos - 26-10-2014

Agora é que a coisa entorta de vez. Dilma de novo é o fim das esperanças.
STF nas mãos de ex-advogados do PT.
Minha moto agora não volta mais.
É pegar o seguro e mudar pra Nova Zelândia.

Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - sal silva - 26-10-2014

Amigo,ou nos saímos nas ruas para fazer pressão ou seremos engolidos,nao tem outra alternativa.Boa sorte a todos.

Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Marcio R - 26-10-2014

sbsantos Escreveu:Luiz,
Os comentários que li estavam corretos. Av dos Estados tá complicada nesse sentido.
Hoje, às 14h15 saí de um posto BR em Utinga, Santo André, e em 30m, na rua atrás do posto, passou por mim uma GS650 e o piloto falou algumas coisas que sinceramente não entendi. Juro que achei que ele estava perguntando sobre a moto, como já fiz antes de decidir a compra.
Estava certo; ele estava interessado na moto mas não pretendia pagar por ela. Fechou minha frente, sacou a arma, e em seguida parou outra moto que não lembro o modelo (o cara com o revolver tinha a preferência na minha atenção).
Rapidamente o garupa da segunda moto tirou minha carteira do bolso de trás, levou meu capacete e quase levou minha jaqueta que só não foi porque ao sair da moto ela tombou um pouco e ele desistiu de tirá-la de mim.
O cara do revólver falou mais algumas coisas mas não faço idéia do que disse. Deve ser algum dialeto de petralha.
Imediatamente liguei pro Ituran, pro 190 e fui fazer o BO.
É isso, meus amigos, terceiro moto, duas na mão grande, uma furto simples.
Não vou dizer que estou acostumado. Isso não existe.
Só espero que amanhã comecemos a mudar este país.

Meu irmão lamento de coração... Tb espero que o a direção seja mudada, mas infelizmente a nossa administração pública vai de péssimo a horroroso!!!!

Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - castrucci - 26-10-2014

Sérgio, hoje é dia de luto nacional e nossa esperança volta a aparecer somente em quatro anos... Vamos viver um período sinistro e esperar que consigamos sobreviver a isso... Ou vazar pro estrangeiro, e o ultimo que ficar apague a luz....

Porem de nada adianta reclamar por aqui e demais mídias, já que a maioria dos eleitores dessa safada certamente não tem acesso a informação e estão nesse momento metendo para ter mais um filho e esperando a próxima parcela do bolsa família e demais esmolas do governo.

Voltando ao nosso problema específico, a merda é saber que esses bostas estão soltos na rua e nós não podemos matar uns malacos desses.

Duvido que seria assim se quando o bandido fdp estivesse roubando, corresse o risco de aparecer alguém armado de algum lugar e apagar o safado...

Porque se isso acontecer hoje, aquele que der fim a mais um vagabundo será punido com prisão... Ao invés de receber menções honrosas..

É uma bosta... Infelizmente os únicos impunes são esses bandidos e nossa única defesa é.. Nenhuma!

O jeito é entregar o que tivermos e contar com a sorte de não morrer ou ser seqüestrado... Ou seja, somos reféns dessa corja..

Mas eu que não vou viver refém dessa situação e deixar de aproveitar um rolê de moto, que dou duro para poder comprar e manter... Se entregar à situação e deixar de viver, aproveitar os poucos momentos de lazer que tenho?? Não da.

Amigo, mesmo que com a Landerzinha ou com a nova BT que vier a comprar, esteja com a gente sim..

Abs!!

Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - sbsantos - 26-10-2014

Estarei!
Como disse, já foram 3 e vou andar de moto ou morrer temtando!

Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - JMCoelho - 27-10-2014

Sergio, uma pena, mas se fosse eu não mais iria de BT, estão muito visadas, melhor outra coisa.

Castrucci, excelente avatar, deveríamos dar mais valor a este nosso estado, e aos demais azuis, e esquecer os vermelhos.

Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Iceman - 27-10-2014

Sergio, continue no fórum sim, sem problemas.

Afinal, um certo moderador aqui só anda de cadeira de rodas e ainda assim é bem-vindo kkkkk

Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - sbsantos - 27-10-2014

Cadeira de rodas... Já havia ouvido essa em algum lugar!
Calma que na região desse colega as camisetas não são azuis!