![]() |
Role da Gang do ABC - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Fotos em Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-fotos-em-geral) +--- Tópico: Role da Gang do ABC (/Thread-role-da-gang-do-abc) |
Role da Gang do ABC - gnecchi - 29-05-2015 Povo da região do ABC ... Amanhã estamos programando de ir até a cidade de Pedra Bela a aproximadamente 130km de Santo André. Por enquanto estamos apenas em 4 motos. Quem quiser se unir a nós envie uma MP para mim que passo o ponto de encontro. Nos encontraremos as 8hs para sair as 8:30. abs Role da Gang do ABC - Ausenka - 29-05-2015 Valeu Marcão! Bom passeio a todos!!! Role da Gang do ABC - gnecchi - 30-05-2015 Pessoal hoje fomos em 6 motos para Pedra Bela. Eu, Wagner, Gabriel Corbelli, Fabio Servilha, M@uro e Adriano com a Vivian. Almoçamos no restaurante Muvuca Mineira lá no pé da pedra. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Role da Gang do ABC - JPonte - 30-05-2015 Muito bonito o lugar, vista bacana! [emoji106] Role da Gang do ABC - gnecchi - 22-06-2015 Sábado fomos até Indaiatuba ... Saimos em 5 motos do ABC: 1) Gabriel 2) Fabio Ferreira 3) Lucas 4) Wagner 5) Eu... encontramos na Av. dos Bandeirantes: 6) CW - Carlos Wagner Chegamos no Pezão as 11hs... os garçons ainda estavam tomando café !! rsrs Lá o Antonio foi ao nosso encontro, assim como o Thiago Din também que saiu de Jundiaí até o Pezão. Na hora de sair da Super Banca o Lucas percebeu que o pneu dele estava com um piercing !!! A sorte do danado é que o prego de carpinteiro atravessou apenas a banda lateral do pneu ... leia-se o "pneu" do pneu !!! Tirei com um alicate e seguimos estrada ... ![]() Como chegamos cedo no Pezão pegamos as vagas VIP ao lado das vagas previamente demarcadas e dedicadas para as HD´s .... Na sequência temos: K1300R Gabriel, F8 Fabio, R12ADV CW, R12 Gnecchi, F8 Lucas e F8 Wagner ![]() Na ordem temos os malacabados: Lucas, CW, Fabio, Gabriel e Wagner ![]() Role da Gang do ABC - gnecchi - 22-06-2015 No domingo fomos Eu, Gabriel e CW até Paranapiacaba gelar a guela antes de almoçar com as patroas .... 1a pedida .... cerveja de trigo, seguida de capiroska de Cambuci e pinga com Cambuci para não deixar a tradição local de lado. ![]() ![]() ![]() ![]() Role da Gang do ABC - sal silva - 22-06-2015 KKK,tem um ali que ta parecendo o Ultraman.Nao preciso nem perguntar se a gang do ABC ON fez o caminho do sal rs. É isso ai,belos passeios regados com muita cerva de boa qualidade. ![]() Role da Gang do ABC - Corbelli - 22-06-2015 sal silva Escreveu:KKK,tem um ali que ta parecendo o Ultraman.Nao preciso nem perguntar se a gang do ABC ON fez o caminho do sal rs. Sal.. não fode rs.. Andar de K1300 na terra não rola né... Role da Gang do ABC - sal silva - 23-06-2015 Corbelli Escreveu:Sal.. não fode rs.. Andar de K1300 na terra não rola né... Falo Gabriel,voce ta liberado,mas o resto da gang não rsrs. Role da Gang do ABC - gnecchi - 29-06-2015 No último sábado fomos até a Praia da Almada em Ubatuba. Eu, Fabio Sevilha, Wagner e Fabio Ferreira ![]() ![]() ![]() ![]() |