![]() |
Valor do seguro - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Seguro e Seguradoras (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-seguro-e-seguradoras) +--- Tópico: Valor do seguro (/Thread-valor-do-seguro) |
Valor do seguro - CPires - 13-06-2013 Pessoal, sou novo por aqui e estou vendo seguro tb. Fiz uma cotação na minha agencia do BB aqui em Porto Alegre e ficou R$ 2750, perfil 46 anos, casado, 12/12. Mas o que gostaria de saber de vcs é se sabem algo de rastreadores/bloqueadores ? No salão da moto aqui semana passada me apresentaram este sistema MSI Rastreadores, o cara disse que atualmente todas as motos da Ambev são rastreadas por eles, vc pode acessar pela internet, e bloquear/liberar/localizar online, pode por exemplo chegar em um restaurante, bloquear através do seu smartfone. O custo é R$ 275 para instalação da unidade, diz ele que não compromete garantia, e R$ 75 por mês para monitoramento. Anualmente fica bem mais barato que seguro, se a preocupação é mais roubo, mas minha dúvida é: roubo é a maior preocupação de vcs hoje ? desde já agradeço, abs Valor do seguro - Rafael 800 - 13-06-2013 Acabei de renovar o segura da minha 800GS trophy 12/12. Casado, 40 anos São Paulo capital. Porto Seguro 2 mil em 5 vezes sem juros. Eu tinha pela Chubb, mas eles querem colocar rastreador em todas as motos e cobram R$2.300,00 com a franquia do rastreador, valor da franquia na Chubb era o dobro da Porto Seguro que ficou em R$2.500,00. Valor do seguro - Andre RS - 13-06-2013 CPires Escreveu:Pessoal, sou novo por aqui e estou vendo seguro tb. Fiz uma cotação na minha agencia do BB aqui em Porto Alegre e ficou R$ 2750, perfil 46 anos, casado, 12/12. Opa! Fiz meu seguro pela Porto Seguro aqui em Poa a 2400,00 ....e vou te falar , acho que paguei caro , pois não tem como o seguro aqui ser mais caro que SP. Acho que se vc for conversar com eles , consegue p uns 2200 ou menos. Estou querendo armar um grupo p começar a fazer uns of road...botar essas motocas em seu verdadeiro hábitat. Abrax. Valor do seguro - phansaul - 13-06-2013 Eu paguei a uns 40 dias aprox. 1700,00 pela Porto na renovação, mas hoje a minha maior preocupação é uma queda, pois é tudo muito caro, esse final de semana teve um caso aqui no forum de uma queda que olhando pelas fotos nem parecia muita coisa e deu pt. Valor do seguro - sal silva - 13-06-2013 A ideia da seguradora colocar rastreadores em todas as motos é muito boa.Nao diminuiria o numero de Roubos a mao armada? Valor do seguro - adriel - 13-06-2013 sal silva Escreveu:A ideia da seguradora colocar rastreadores em todas as motos é muito boa.Nao diminuiria o numero de Roubos a mao armada? Já pesquisei bastante sobre esses rastreadores e até cogitei usar na minha e não fazer seguro, mas no final das contas concluí que não é tão bom qto parece. Começa pelo fato de que os malacos que são especializados em roubos de motocicletas possuem um dispositivo que bloqueia o sinal dos rastreadores. Eles andam com essa merda em uma mochila na hora do assalto. Depois, eles levam a moto para um lugar tranquilo e retiram tudo. Já vi relato no clube da XT660R de um cara aqui de Curitiba que conseguiu rastrear a dele após o roubo e não teve um policial que aceitou ir buscar. Sei que isso não deveria acontecer e blá blá blá, mas se na hora H a polícia fizer corpo mole, já era. Isso que Curitiba é uma cidade relativamente tranquila. Outro ponto muito importante a considerar é o valor do reparo em caso de queda. Lendo os relatos aqui no fórum, não consigo imaginar uma queda em movimento onde o custo de reparo não vá passar de R$ 10 mil. Valor do seguro - sal silva - 13-06-2013 Adriel, so acho que o pedido de ajuda de uma seguradora para a policia teria mais peso que um pedido de ajuda de um cidadão.Sabe como a coisa funciona,as poderosas seguradoras vao ter outro tratamento. O dinheiro é bom,o homem que não sabe como lidar com ele. Valor do seguro - adriel - 13-06-2013 sal silva Escreveu:Adriel, so acho que o pedido de ajuda de uma seguradora para a policia teria mais peso que um pedido de ajuda de um cidadão.Sabe como a coisa funciona,as poderosas seguradoras vao ter outro tratamento. Realmente... Valor do seguro - CM-R1200-GS - 13-06-2013 Pessoal, boa tarde. Recebi ontem um telefonema da seguradora do BB, para renovação do meu seguro. Acabei de trocar a moto a um mes, da 800 para a 1200, e dia 27 vencerá o seguro. Não fiquem chateados, mas o novo seguro, da 1200 ano 2012, vai ficar em R$ 1.800 para pagar em 6 vezes. Mais barato do que os R$ 2.300 que paguei ano passado. Valor do seguro - sal silva - 13-06-2013 Que bom,acho que seu seguro esta mais barato, porque a 1200 deve ser menos visada, e por seus proprietários na maioria motociclistas com mais idade "velhos"heheheh,mais prudentes e experientes.Pode ser? |