![]() |
F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Fotos e Vídeos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-fotos-e-v%C3%ADdeos) +--- Tópico: F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste (/Thread-f800gs-trophy-meus-v%C3%ADdeos-e-fotos-com-a-celeste) |
F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste - RicBoris - 29-01-2016 CM-R1200-GS Escreveu:RicRobis, (o robo virtual)Kkkkkkkkkk Tem jeito pra esse cabra não! OK OK... Vou avaliar a possibilidade. Pero... em breve... em breve... F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste - cerqueira - 29-01-2016 Curtiu legal tua Celeste, Ric!! Bora prá próxima!! Abçs Luiz F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste - RicBoris - 29-01-2016 cerqueira Escreveu:Curtiu legal tua Celeste, Ric!!Curti sim, amigo Cerqueira, muito! Mas não o suficiente, pois pretendia fazer uma longa aventura nela. Infelizmente não deu. Mas não reclamo. Foi uma experiência muito bacana, explorar terrenos de todos os tipos com a Celeste ao longo desses últimos meses. Abraço, amigo! F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste - Rromagnani - 29-01-2016 RicBoris Escreveu:Fim de uma era! A Celeste foi passada adiante. Vai fazer a alegria de outro feliz proprietário! Valeu cada km rodado nessa fantástica moto! Sei não Ric... Todas as vezes em que eu me desfiz de algum carro rapidamente e fiquei falando bem dele é porque na verdade eu não havia gostado! Kkkkkkkk. Que venha a próxima meu amigo! E rápido! F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste - sal silva - 29-01-2016 Rromagnani Escreveu:Sei não Ric... Todas as vezes em que eu me desfiz de algum carro rapidamente e fiquei falando bem dele é porque na verdade eu não havia gostado! Kkkkkkkk. kkk ![]() F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste - RicBoris - 29-01-2016 Rromagnani Escreveu:Sei não Ric... Todas as vezes em que eu me desfiz de algum carro rapidamente e fiquei falando bem dele é porque na verdade eu não havia gostado! Kkkkkkkk.Kkkkkkkk... Fala baixo, Robertão! Mas, no sério... a moto não tinha nenhum defeito. Vendi por que precisei mesmo levantar uma grana pra terminar minha casa. Guardo ótimas recordações dessa moto, algumas estão narradas neste tópico. Abraço Robertão! F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste - Rromagnani - 29-01-2016 Causa nobre meu amigo! Boa sorte com a futura substituta! F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste - RicBoris - 29-01-2016 Rromagnani Escreveu:Causa nobre meu amigo! Boa sorte com a futura substituta!Obrigado, amigo! [emoji111] [emoji4] F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste - joaosantos - 21-02-2016 Mais uma vez longe dos encontros desse jeito, vai ter bi coxinha. F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste - joaosantos - 21-02-2016 Boa sorte com a próxima e parabéns pelo investimento. |