![]() |
Por que a F800 GS é tão alta? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Por que a F800 GS é tão alta? (/Thread-por-que-a-f800-gs-%C3%A9-t%C3%A3o-alta) |
Por que a F800 GS é tão alta? - OSMAR - 11-06-2016 Paulorod Escreveu:Eu, particularmente, não tenho nenhuma dificuldade em pilotar, parar, arrancar, subir e/ou descer da moto. Em qualquer superfície! Tenho 1.70m e gosto das big trail, as motos acima de 200 quilos, são mais difíceis para manobrar, mas as 800cc tiger ou GS800 são melhores, hoje tenho uma gs800 é a segunda, acho esta bi cilíndrica ideal, o peso não é muito, e sua altura está no limite, e há a possibilidade de baixar a mesa em 3 precisosos centímetros, em manobras com a moto parada o melhor é usar o corpo como apoio para empurrar para um lado e para o outro e na hora de parar deixar a frente para o aclive, melhora bastante. Por que a F800 GS é tão alta? - RicBoris - 11-06-2016 Nem sempre dá para "escolher" onde vamos parar a moto. Às vezes, principalmente no OFF, temos que parar em locais que não proporcionarão o apoio necessário. É nessa hora que a altura, o peso e o centro de gravidade da moto fazem a diferença. Por que a F800 GS é tão alta? - buzios - 11-06-2016 Paulorod Escreveu:Colegas, A 650 do Paris/Dakar so tem semelhanca em relacao a G650 atual no nome. Note que a G650 SERTÃO tel altura similar a F800GS, ambas com roda de 21" na frente. Por que a F800 GS é tão alta? - Eder - 12-06-2016 Não tenho bala na agulha. É perigoso. O bom é deixar o cão desarmado. Coloquei a minha na trilha quarta-feira no campo de altitude. Uma pedra pulou do pneu e rachou o comutador de calor que fica ao lado do filtro de óleo. Mas vou voltar lá com os TKC80 durante a semana vestibulanda. Ela é boa de trilha. sal silva Escreveu:Coelho,se você que tem bala na agulha não coloca sua GS na trilha, eu então só coloco no off road light a Sahara. Mesmo assim em dia seco.:o Por que a F800 GS é tão alta? - Eder - 12-06-2016 Evidentemente já comprei o protetor. É burrice fazer trilha sem as proteções da moto e do piloto. Por que a F800 GS é tão alta? - Paulorod - 18-07-2016 No dia-a-dia do trânsito, problema nenhum. Mas uma parada de emergência em terreno irregular ou inclinado é OSSO com essa moto. E tenho 1,80 m. Já tiveram que estacioná-la em terreno levemente inclinado, com a inclinação para o lado do suporte lateral? Só empurrando ela, com a frente para a subida (quando dá), para sair. Motociclistas mais altos e experientes que eu sofrem o mesmo tanto. Impossível colocar a moto no prumo e fechar o descanso lateral, sentado sobre ela. É alta e pesada. Muito difícil aprumar com a perna. Se desce para tirar o descanso antes, para depois subir na moto, o risco de queda é bem grande. Tem que equilibrar no inclinado e montar sem subir na pedaleira. Tento subir pelo lado direito, mas também é arriscado! Numa 1200 é mais fácil, pois tem o centro de massa mais baixo e é um pouco mais baixa. Tem que planejar antes de estacionar! |