![]() |
Melhor Capacete - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Melhor Capacete (/Thread-melhor-capacete) |
Melhor Capacete - sascencio - 29-08-2017 Estou usando um capacete Shoei GT Air e estou gostando muito. Em relação ao meu antigo LS2 FF396 ele é bem superior (bem mais caro também...). O Shoei é mais silencioso e tambem tem um ajuste melhor na cabeça, principalmente nas orelhas, onde o LS2 me incomodava um pouco... rsrsrs... Ainda não peguei chuva para testar a vedação da viseira mas aparentemente, pelo acabamento, não deve dar problema. Melhor Capacete - sal silva - 29-08-2017 sascencio Escreveu:Estou usando um capacete Shoei GT Air e estou gostando muito. Também reparei que Japones é mais orelhudo que Chines kkkkkkkk. Melhor Capacete - Felipe P. - 02-09-2017 Pessoal, andei pesquisando sobre capacetes e tenho visto que o Schuberth C3 está entre os melhores. Mas, como não vende aqui no Brasil, gostaria de ver se alguém indica alguma loja confiável para compra. Pesquisando na internet, encontrei as seguintes: Motardinn.com, fc-moto.de, motocard.com e Motouring.cl. Alguém já comprou em alguma dessas? Sabe se alguma é confiável? Como opção, também li boas coisas sobre o Shoei Neotec, que vende aqui, mas é bem carinho também. Alguma opinião? Estou iniciando agora, mas já gostaria de comprar um capacete definitivo... Valeu!! Melhor Capacete - sal silva - 02-09-2017 Felipe P. Escreveu:Pessoal, andei pesquisando sobre capacetes e tenho visto que o Schuberth C3 está entre os melhores. Mas, como não vende aqui no Brasil, gostaria de ver se alguém indica alguma loja confiável para compra. Pesquisando na internet, encontrei as seguintes: Motardinn.com, fc-moto.de, motocard.com e Motouring.cl. Alguém já comprou em alguma dessas? Sabe se alguma é confiável? Voce já esta com pequena da BMW?Está gostando da moto? Comprar um capacete caro desse fora do Brasil é arriscado,vai que fica pequeno ou largo de +,sei lá.Seria bom se pudesse experimentar em alguma loja antes,mas o Shulberth não tem aqui. Melhor Capacete - Marcelo DC - 03-09-2017 Felipe P. Escreveu:Pessoal, andei pesquisando sobre capacetes e tenho visto que o Schuberth C3 está entre os melhores. Mas, como não vende aqui no Brasil, gostaria de ver se alguém indica alguma loja confiável para compra. Pesquisando na internet, encontrei as seguintes: Motardinn.com, fc-moto.de, motocard.com e Motouring.cl. Alguém já comprou em alguma dessas? Sabe se alguma é confiável? Comprei o C4 na fcmotos. 1800,00 reais mais imposto. Andou aumentando o preço...uso o numero 60 e comprei o 61 e ficou justo mas depois laceou um pouco. Como o sal falou....seria bom testar. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Melhor Capacete - Felipe P. - 03-09-2017 sal silva Escreveu:Voce já esta com pequena da BMW?Está gostando da moto? Ainda não comprei.. Estou pesquisando pq minha ideia era pegar uma maior, mas acabou que me decidi por pegar a G310R mesmo. Andei pesquisando as concorrentes dela (como a MT 03) e, a meu ver, ela parece que se adequa mais ao meu perfil, pois cada uma delas tem pontos altos e baixos. Fui na loja olhar e achei ela linda, com um belo acabamento. Acho que logo mais já estarei com ela e aí te dou minha opinião, mas já adianto que não será a opinião de alguém experiente, pois estou iniciando agora! Rsrs.. Abraço! Melhor Capacete - Felipe P. - 03-09-2017 Marcelo DC Escreveu:Comprei o C4 na fcmotos. 1800,00 reais mais imposto. Andou aumentando o preço...uso o numero 60 e comprei o 61 e ficou justo mas depois laceou um pouco. Como o sal falou....seria bom testar. Boa! Vou dar uma olhada! E deu tudo certo com a fc motos? Entregaram no prazo? Quanto à numeração, será que tem muita variação de uma marca/modelo para outra? De fato, melhor experimentar antes mesmo. Valeu! Melhor Capacete - Marcelo DC - 03-09-2017 Felipe P. Escreveu:Boa! Vou dar uma olhada! E deu tudo certo com a fc motos? Entregaram no prazo? Quanto à numeração, será que tem muita variação de uma marca/modelo para outra? De fato, melhor experimentar antes mesmo. Fiz 5 compras....só uma demorou pois não tinham uma viseira em estoque. Não tive problema algum. 15-20 dias, muito rápido. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Melhor Capacete - sal silva - 03-09-2017 Felipe P. Escreveu:Ainda não comprei.. Estou pesquisando pq minha ideia era pegar uma maior, mas acabou que me decidi por pegar a G310R mesmo. Andei pesquisando as concorrentes dela (como a MT 03) e, a meu ver, ela parece que se adequa mais ao meu perfil, pois cada uma delas tem pontos altos e baixos. Fui na loja olhar e achei ela linda, com um belo acabamento. Acho que logo mais já estarei com ela e aí te dou minha opinião, mas já adianto que não será a opinião de alguém experiente, pois estou iniciando agora! Rsrs.. Cara, da uma olhada Na KTM Duke 390 ,essa moto é um aviãozinho.Mas vai devagar,nao quero te ver no espeto kkkkk Melhor Capacete - Felipe P. - 03-09-2017 sal silva Escreveu:Cara, da uma olhada Na KTM Duke 390 ,essa moto é um aviãozinho.Mas vai devagar,nao quero te ver no espeto kkkkk Hahahaha... Tenho visto uns comparativos na internet.. Estou entre a KTM Duke, a MT03 da yamaha e a G310R. Pelo que tenho visto, cada uma tem pontos altos e baixos. Mas não está fácil decidir! Rsrs.. |