![]() |
Viagem ao Ushuaia - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Viagem ao Ushuaia (/Thread-viagem-ao-ushuaia) |
Viagem ao Ushuaia - Henri - 11-02-2018 Passei pelo ripio da Ruta 3 na terra do fogo na semana passada. Estava de Heidi k 60,e dava pra andar a 80 km/h. Cuidado com o vento de traves em C Rivadavia. É pior que em Rio Grande. Abs, PS. Viajantes de Ushuaia, vale a pena passar 1 dia em Punta Arenas. Belos museus, e um excelente mecânico - Alejandro Lago- para fazer a manutenção básica, inclusive troca de pneu( Heidi, Ana 3 etc) ![]() Viagem ao Ushuaia - alexandrej - 11-02-2018 cerqueira Escreveu:Isso aí, deu solução temporária para o problema!!...tomara consiga esticar com ele até Salvador.Mas nessa praia pouco depois de Caleta Olivia (sentido Cômodo Rivadavia) não teve solução. O pneu mostrou q é pra asfalto. Se bem q nessa pedras aí eu acho q esmo um off penaria para sair. ![]() Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - alexandrej - 11-02-2018 MarcioT Escreveu:A mão direita tem que acompanhar o que tem de pneu. Só isso!Motoquez..rstsr Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - André M. - 12-02-2018 Friends, O mês de Abril é propício para ir para Ushuaia / Carreira Astral ? Fora o problema temperatura, será baixa temporada, fico pensando se alguns dos passeios turísticos poderiam não ocorrer nessa época. Alguém aqui já foi para lá na baixa temporada ? Viagem ao Ushuaia - cerqueira - 12-02-2018 alexandrej Escreveu:Mas nessa praia pouco depois de Caleta Olivia (sentido Cômodo Rivadavia) não teve solução. O pneu mostrou q é pra asfalto. Se bem q nessa pedras aí eu acho q esmo um off penaria para sair. Alexandre, cansei só de pensar em desmontar toda essa bagagem para desatolar a moto!! Mas que diachos você estava fazendo aí?? Abçs Luiz Viagem ao Ushuaia - alexandrej - 12-02-2018 cerqueira Escreveu:Alexandre,O visual era bonito vindo pela Ruta3. Meu primo atrás fez sinal para irmos tirar fotos. Devemos um pedaço em ripio, beleza. Mas depois chegando próximo á água apareceu este pedregulho q a moto afundou qdo fui fazer uma manobra evasiva, rs. A super tenere de meu primo foi ainda pior. Para tirar ela daí tirei as pedras do lado esquerdo e tombei (com meu primo segurando) a moto pro lado direito. Aí o pneu saiu do buraco. Recoloquro as pedras trampando o buraco. Para virar a moto de lado e poder sair ( aí estava apontando pra o mar) apoiei no pé lateral da moto e puxei ela pra esquerda para diminuir o peso sobre os pneus e o primo foi deslocanando a frente e o fundo. Assim fizemos um 180 deixando a frente virada para a saída. Ainda assim o terreno nao permitia tracao nehuma. Com a ajuda de mais dois brothers argentinos q estavam por lá conseguir ir puxando até um trecho mais duro. A do meu primo não teve geito. Fazendo igual até q conseguimos virar ela de lado. Mas estava muito perto da agua, tinha q subir uma ladeira de pedras. Amarrados na corda e a s10 de um desses Brothers argentinos puxou. Graças a Deus deu certo. ... Depois disso sem energia abordamos a programação do dia e paramos no primeiro hotel q encontramos para ir dormir. Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Viagem ao Ushuaia - MarcioT - 12-02-2018 As vezes acho que viajar sozinho evita estas situações. O cara fica mais atento a essas enrascadas! Por outro lado, já que aconteceu, graças a Deus seu primo estava junto! Caramba, que sufoco heim! Viagem ao Ushuaia - Rromagnani - 12-02-2018 Puts... que perrengue! No fim vc tem boas histórias para contar! Kkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Viagem ao Ushuaia - Henri - 12-02-2018 Acho que o ripio patagonico é melhor que essas pedras de praia... Fiz o trekking de 10 km do parque Nac da terra do fogo, e parte do trecho vc caminha pela praia de pedras. Se a pé já é complicado, imagina com uma moto com 300 kg! Abs Viagem ao Ushuaia - cerqueira - 14-02-2018 Alexandre, saiu fácil...parecia que só um guindaste daria jeito!! No fim é isso aí...um bifão, risadas e o "repouso do guerreiro"!! Abçs Luiz |