![]() |
Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs (/Thread-protetores-de-motor-carenagem-givi-r1250gs) |
Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs - Gnegraes - 19-01-2020 CarlosDuk Escreveu:Pessoal, voltando ao tópico Eu compraria o original, que inclusive valoriza a moto na hora da venda.... Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs - CarlosDuk - 19-01-2020 Gnegraes Escreveu:Eu compraria o original, que inclusive valoriza a moto na hora da venda....Ponto importante, não tinha pensado Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs - Cladocera - 19-01-2020 O original tem suas vantagens. Indiscutivelmente deve ter ótima qualidade, foi projetado para a moto pelos engenheiros da marca, protege bem e é bem valorizado numa revenda. Penso que é um bom fator de desempate caso na hora da venda, o comprador precise escolher entre uma com ou sem protetor original. Conseguir um preço melhor por ter o item não sei não é tão fácil de conseguir no mercado. Já vendi carros em que os opcionais não me fizeram ganhar nada a mais. Lembre que por ser de aço inoxidável, imagino que você queira combinar com o protetor superior caso pretenda instalá-lo. Considere o custo maior por eles também. Abs Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs - Marcelo DC - 19-01-2020 Reiner Escreveu:Marcelo, mas estou pensand o aqui... Reiner...o Roberto não tá muito errado não. Eu rodei muito ripio, muito mesmo nessa viagem sem problemas. Fiz a carreteira toda sem qq problema. Mas teve uns 30km que foram difíceis, nas estradas mais próximas as Cordilheiras e derrubei ela tudo nesse intervalo, em baixa velocidade. As xs parava e não conseguia segurar. Meus pés afundavam nas pedras e Tinha hora que ficava 90 graus com a estrada pois estava muito fofo e eu estava com bastante bagagem. Aprendi muito nessa trip. Pneus tb não eram apropriados. Mas a experiência e o visual valeu tudo isso. A sensação de estar vivo no meio de algo onipotente da natureza. Tô preparando a próxima..... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs - Marcelo DC - 19-01-2020 CarlosDuk Escreveu:Fui fechar o a sport e acabei de na exclusive, muito feliz Belíssima...quando peguei a 1200 foi assim tb. Fui pegar a sport mas ai na hora... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs - CarlosDuk - 20-01-2020 Marcelo DC Escreveu:Belíssima...quando peguei a 1200 foi assim tb. Fui pegar a sport mas ai na hora...Pois é, emoção é assim, mas eu mereço, estou feliz até agora... A gente de vez em quando tem que se presentear, a vida é vivida nesses momentos Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs - CarlosDuk - 20-01-2020 Cladocera Escreveu:O original tem suas vantagens. Indiscutivelmente deve ter ótima qualidade, foi projetado para a moto pelos engenheiros da marca, protege bem e é bem valorizado numa revenda. Penso que é um bom fator de desempate caso na hora da venda, o comprador precise escolher entre uma com ou sem protetor original. Conseguir um preço melhor por ter o item não sei não é tão fácil de conseguir no mercado. Já vendi carros em que os opcionais não me fizeram ganhar nada a mais.Bem lembrado, consegui por 2.5k na Osten acho que vou de original mesmo Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs - CarlosDuk - 22-01-2020 CarlosDuk Escreveu:Bem lembrado, consegui por 2.5k na Osten acho que vou de original mesmo Fechei o Original depois posto fotos, obrigado galera. Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs - Cladocera - 22-01-2020 CarlosDuk Escreveu:Fechei o Original depois posto fotos, obrigado galera.Legal! Conseguiu um preço bom. Pouca diferença de preço vale a pena o original mesmo. Abs Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk Protetores de motor/carenagem GIVI r1250gs - CarlosDuk - 22-01-2020 Sim fechei 6600 baú original e protetor na Power Tatuapé em 6x. Abraços Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk |