![]() |
F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo (/Thread-f850-gs-adv-mimosa-di%C3%A1rio-de-bordo) |
F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Gnegraes - 02-08-2020 Rromagnani Escreveu:Vídeo de apresentação da Mimosa! Muito bom Roberto !!! Você foi muito didático, soube dividir os assuntos de forma adequada. Os teus argumentos todos muito bons, centrados e bem colocados, o que de cara passa credibilidade nas informações. Costumo dizer que veículos em princípio não possuem problemas/defeitos, mas características de projeto. Tudo vai da gente se acostumar com as reações ao pilotar e saber tirar proveito da maneira certa. Amacia a Mimosa com carinho, que ela vai te dar muitas alegrias... F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - EvertonM - 02-08-2020 Ótimo relato, Roberto, muito esclarecedor. E o local muito bonito também. Continue a nos dizer suas impressões com a máquina que, tenho certeza, você vai aproveitar muito. Valeu ! PS: o único ponto que vejo diferente é quanto à Triumph. Ainda gosto muito da 1200, certamente porque me remete a vários momentos muito bons. Mas a BMW é uma baita motocicleta e estou curtindo bastante. Bons ventos e boas estradas - de asfalto ou de terra ! F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Romulogic - 02-08-2020 Rromagnani Escreveu:Olá Everton... Sim, há uma razão enorme e intransponivel...Obrigado pelo retorno sobre a questão do cavalete. Ainda sobre a escolha, considerando que vc veio de uma 1200, considerando tb a diferença de valores, vc chegou a considerar a ideia de adquirir a 1250 Sport? Uma vez que a diferença entre a F850Adv e a 1250 Sport eh bem menor (em comparação com a 1250 premium como foi citado). Foi ainda pela economia ou algum atributo/tecnologia presente na F850Adv? Ou desejo pessoal mesmo? rsrsrs Perdoe-me, caso esteja sendo invasivo. A sua opinião é importante para um rapaz cheio de dúvidas aqui. Agradeço novamente. Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - shw - 03-08-2020 Romulogic Escreveu:Obrigado pelo retorno sobre a questão do cavalete. Eu tive esta opção na época acabei deixando de comprar a F850GS premium para pegar uma R1200GS Sport, deixei de lado as eletroncias e fui para o motor maior F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Romulogic - 03-08-2020 shw Escreveu:Eu tive esta opção na época acabei deixando de comprar a F850GS premium para pegar uma R1200GS Sport, deixei de lado as eletroncias e fui para o motor maiorObrigado amigo @shw. Na verdade o motor para mim não eh o primordial, devido à utilização mais na cidade mesmo. Mas sabe aquele [emoji180] a primeira vista? Gosto de quando vou utilizar a moto, sempre dizer: "Essa eh a moto que desejei, continua linda." Foi assim com a minha primeira moto, a qual, até hoje, somos apaixonados. Eh o que eu tenho com a 1250. Comprar ela será o meu rim rs (Mas acredito sobreviver com o outro rs). Não sei tb se eh mais racional. A F850 Premium me atenderia muito bem sem comprometer um rim todo (só metade rsrs). O som tb eh outra ponto marcante e gostoso de se ouvir da 1250. Agora como propriamente vc falou, a F850 tem mais tecnologia embarcada... a chave de presença, para este humilde rapaz, eh um show a parte. Enfim, por isso, estou abusando nosso amigo @Rromagnani , em compartilhar um pouco os motivos deles rsrs. Abs. Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - shw - 03-08-2020 Romulogic Escreveu:Obrigado amigo @shw. Na verdade quando eu fui comprar a F850GS Premium, me ofereceram a R1200GS Sport com 10k de desconto, pois ia começar chegar as R1250.. preferi ir na R1200 mesmo chegando a nova 1250.. como pretendo ficar alguns anos com a moto acho que não vai fazer diferença! F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Gnegraes - 03-08-2020 Rromagnani Escreveu:Essa história da Triumph rende bastante... Comportamento típico de motor 2 tempos. Também não me agrada. É um motor que por uma série de motivos caiu em desuso, até nas pistas de velocidade.... F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 03-08-2020 Romulogic Escreveu:Obrigado amigo @shw. Vc mesmo respondeu... Moto é uma compra emocional, não racional... Se os olhos brilham pela 1250 é ela que vc tem que comprar... Não existe sensação pior do que comprar uma moto e admirar outra... Parece que casou com a irmã errada! KKKKKK F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 03-08-2020 Romulogic Escreveu:Obrigado pelo retorno sobre a questão do cavalete. Rômulo curiosamente acho a Premium e a Sport um pouco baixas... Gosto delas, mas a que me enche os olhos é a ADV... Considero a Sport um custo benefício excelente, mas além de tudo perderia uma série de mimos... Queria mudar um pouco e gostei bastante da 850 ADV... Uma proposta mais off e um pouco diferente da 1250... Considerando que tenho uma viagem em mente bastante off achei que a 850 me atenderá perfeitamente. Até aqui não tenho nada à reclamar, muito pelo contrário, estou curtindo bastante a moto! F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 03-08-2020 EvertonM Escreveu:Ótimo relato, Roberto, muito esclarecedor. E o local muito bonito também. Essa história da Triumph rende bastante... Esses motores tricilindricos tem um comportamento que não me agrada... Falta torque em baixas rotações e de repente o motor vira um foguete... Não é o tipo de comportamento que gosto... Mas isso é gosto pessoal. Sem contar que como comentei no vídeo fiquei traumatizado com o péssimo atendimento que recebi na CC na primeira vez que fui ver a moto. |