![]() |
Primeiro tombo, que tristeza - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Primeiro tombo, que tristeza (/Thread-primeiro-tombo-que-tristeza) |
Primeiro tombo, que tristeza - Andre RS - 13-06-2013 CALUZO Escreveu:poxa... Terrível isso cara... Acho que este tipo de off- road tem que ter planejamento. Já fiz alguns em que no meio da trilha eu olhei para os lados e pensei , " se eu cair aqui e quebrar um braço ou costela , vai demorar muito p chegar um resgate" , e outra em vários pontos de trilha aqui no RS , não tem sinal de telefone......e' só uma dica, planejamento ! Primeiro tombo, que tristeza - sal silva - 13-06-2013 Caramba Caluzo, voces são malucos,a moto de vocês não tinha protetores? De qualquer maneira vao ter uma boa historia para contar. Esse punho da gs 2013 não aguenta agua é produto ching ling, digno de um recall. Valeu. Primeiro tombo, que tristeza - Andre RS - 13-06-2013 sal silva Escreveu:Caramba Caluzo, voces são malucos,a moto de vocês não tinha protetores? De qualquer maneira vao ter uma boa historia para contar. Esse punho da gs 2013 não aguenta agua é produto ching ling, digno de um recall.Nunca tive problemas nos punhos , mas de fato , não ando na chuva , não jogo jato d' água , e não deixo a moto virar no riacho.....Hehe. Primeiro tombo, que tristeza - Bruno Zeni - 13-06-2013 Caluzo, valeu ai! Esoero que voce deixe sua motoca zerada! Andre, vao me indenizar valor de zero km! Primeiro tombo, que tristeza - Bruno Zeni - 13-06-2013 Como nao terei de pagar franquia, vou me dar de presente um capacete fudidao, provavelmente um system 6 bmw! E to pensando num protetor de motor tb! Primeiro tombo, que tristeza - sal silva - 13-06-2013 Por ser uma moto trail deveria ter punhos resistentes a agua, mesmo caindo dentro de um riacho, não concorda? Agora, se o nego jogar um jato de wap no punho, ai já é sacanagem. Esse punho é produto estrangeiro que vem importado la de Pequim heehhhe. Primeiro tombo, que tristeza - Crodao - 13-06-2013 Bruno Zeni Escreveu:A moto está perfeitamente recuperável, pois nenhum dano grave aconteceu. dano mecanico nenhum. peça com qquer risquinho que for, seria trocada, e como as peças são caríssimas, o conserto da moto ia custar 33 mil reais (so o escape custa mais de 5 conto). então. a PT se deu pelo preço das peças, nao por dano mecanico irrecuperável. Eu so nao voltei com a moto rodando para casa pois a alavanca de cambio entortou.O mesmo aconteceu com o Subaru do meu filho. O farol custava R$ 9.000,00 isso mesmo, nove mil reais um único farol dianteiro. A Caoa (que representa a Subaru) dá um tiro no próprio pé, pois com isso as seguradoras já estão começando a não aceitar mais Subaru. Meu filho recebeu o dinheiro da seguradora, mas não conseguiu comprar outro Subaru, pois as seguradoras não querem mais aceitar, de tanta sacanagem que o grupo Caoa fez. Eu diria que o mesmo pode ocorrer com as motos cujas peças forem exorbitantes (como é o caso do farol do Subaru). Se os preços forem absurdos e começarem a ter sinistros, as seguradoras deixam de aceitar. Primeiro tombo, que tristeza - NERY - 16-06-2013 Camarada, cair sempre e ruim, mas nao nao aconteceu nada grave, sempre digo que pilotar a gente sabe, o que nunca vamos aprender e cair. Boa sorte. Primeiro tombo, que tristeza - DELEGADO - 17-06-2013 Bruno, só li agora o que aconteceu com você...e como a maioria falou, deve-se agradecer por não estar lamentando o prejuízo material com um pino metálico em algum osso do corpo. Conheço bem a curvinha onde tudo aconteceu...aquilo ali é uma armadilha, os motoristas chegam e dão de cara com um semáforo...sem contar que aquele "S" que antecede o semáforo é bem nervoso! Analisando o que ocorreu, obviamente percebe-se que teve muita sorte...mas outra coisa me chamou a atenção...você comentou que ao cair sua viseira desprendeu-se do capacete, e isso é um baita risco. Vi nas fotos que usa um Texx, e sem querer desmerecer a marca...acho que deve analisar a possibilidade de investir mais em segurança, principalmente na cabeça!! Pense a respeito...independente da moto, o equipamento conta muito!! Na Rússia deve ter uns capacetes melhores que esse seu...hahaha Abraço e sorte na resolução do seu caso...mantenha-nos informados e vamos var se conseguimos reunir a galera de Curitiba qualquer dia desses!! Primeiro tombo, que tristeza - Bruno Zeni - 17-06-2013 Delegado Muito obrigado! Eu estou vendo um capacete sim. Na verdade eu comprei esse Texx como algo provisorio. Agradeço as palavras e concordo com voce por nao ter machucado nada. Sobre o caso. Ja recebi a confirmação da seguradora e quarta feira irão me pagar o valor integral. Ja reservei a nova moto na stsr news e, se Deus quiser, quinta feira estarei com ela! Vamos marcar uma motocada sim! Eu sou parceiro! |