![]() |
Machu Picchu - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Machu Picchu (/Thread-machu-picchu) |
Machu Picchu - PauloLopes - 30-03-2022 Ok! Vlw! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Machu Picchu - Kinha - 30-03-2022 PauloLopes Escreveu:Ok! Vlw! Paulo Lopes, se puderes dividir a informação, agradeço: A respeito de ferramentas, itens de reposição... enfim, o que tu levas na bagagem por estar de moto: reparo de pneu? compressor de ar? ferramentas? Podes esclarecer? Machu Picchu - Rromagnani - 30-03-2022 PauloLopes Escreveu:Galera, alteramos a rota para viagem a Macchu Pichu e vamos “enfrentar” a Bolívia mesmo! Achamos melhor pois rodaremos por volta de 1200km a menos, aproveitando mais os lugares que pretendemos conhecer! Viagem espetacular… Esperando muitas fotos aqui… Vai fazer a estrada da Morte tb? Desde já te desejo excelente viagem! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Machu Picchu - PauloLopes - 30-03-2022 Bom, levarei as ferramentas etorx da BMW, além de carregador de bateria, primeiros socorros, barraca, lanternas etc…. O amigo vai levar fogareiro portátil, galão de gasolina e outros apetrechos necessários! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Machu Picchu - PauloLopes - 30-03-2022 A ideia é fazer a estrada da morte sim! Chegaremos em La Paz, pernoitaremos e pela manhã desceremos e retornaremos pela mesma! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Machu Picchu - Marcelo DC - 30-03-2022 PauloLopes Escreveu:A ideia é fazer a estrada da morte sim!Muito bom. Vai ser sensacional. Quero fazer tb. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk Machu Picchu - Marcelo DC - 30-03-2022 PauloLopes Escreveu:Bom, levarei as ferramentas etorx da BMW, além de carregador de bateria, primeiros socorros, barraca, lanternas etc….Alguns borracheiros não possuem aquela chave allen/adaptador para retirar a roda dianteira. Costumo levar pois furo é algo comum. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk Machu Picchu - P.ALMEIDA - 30-03-2022 PauloLopes Escreveu:A ideia é fazer a estrada da morte sim! Blz Xara, vai adorar. No final dela tem estrada pra voltar a La Paz por asfalto, mais rápido. [ATTACH=CONFIG]11125[/ATTACH] Machu Picchu - PauloLopes - 03-04-2022 Galera, estava saindo para o evento Ostracycle e liguei a moto de boa! Passei no posto para abastecer e calibrar os pneus quando para minha surpresa a moto não pegou mais. Reboquei a moto e coloquei carregador de baterias e a moto carregou bem, sem problemas, Mas não fui para o evento de moto! Como vcs sabem viajo semana que vem para AS e não posso ter surpresas deste tipo! Será que preciso de outra bateria? A bateria ainda é a original da moto, maio de 2020! Estou sem pilotar há mais de 3 semanas e neste período liguei a moto parada para ver se estava tudo bem! Mas me disseram que quando se liga a moto parada ela descarrega, será que foi por causa disso???? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Machu Picchu - Marivaldo - 04-04-2022 Paulo, depois de 3 semanas paradas eu ligaria a moto e daria uma voltinha de pelo menos uns 10 a 20 minutos. A partida da moto drena energia da bateria. Eu levaria a um eletricista de automóveis para avaliação da bateria. Sobre idade da bateria. Comprei minha moto 18/18 (usada) faz 21 meses (em julho/2020). Não sei se já houve troca da bateria pelo proprietário anterior, mas ela continua "firme". |