BMW GS Brasil
Curso de Pilotagem Defensiva com Carlos Jose Amaral - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Curso de Pilotagem Defensiva com Carlos Jose Amaral (/Thread-curso-de-pilotagem-defensiva-com-carlos-jose-amaral)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Curso de Pilotagem Defensiva com Carlos Jose Amaral - amauri - 07-09-2013

Ate domingo..

Curso de Pilotagem Defensiva com Carlos Jose Amaral - amauri - 08-09-2013

Agradecendo os amigos que estiveram no curso neste domingo.........foi uma tarde muito legal.......abraco a todos.

Curso de Pilotagem Defensiva com Carlos Jose Amaral - FPoli - 08-09-2013

Agradeço ao Flavio a iniciativa de agitar este curso e a oportunidade de participar.

Foi um domingo muito bom e, foi muito legal ter conhecido pessoalmente o Amauri, RenatoM, Rodrigo RGoes, Tchelo, Marcus Coelho MvtCoelho, Tony e reencontrar o Flavio, agora com mais tempo pra bater papo. Também conhecer alguns de fora do fórum e ver uma custom fazendo curva, acreditem, mas ela faz rs (que o RicBoris não leia isso kkk)

Parabéns ao Amaral pela simplicidade e dedicação onde mostrou vibrar com o que faz na companhia do filho e esposa.

Galera do RJ 10, vamos marcar um passeio na região qualquer hora.

Tchelo, sua GS tunada rsrs ficou 10, nem parece que ajustou a suspensão ficando um pouco mais baixa. Serviço de primeira.

Enfim galera, valeu...

Curso de Pilotagem Defensiva com Carlos Jose Amaral - RGóes - 08-09-2013

Fabio, faço minhas suas palavras - o curso foi bacana e foi muito legal conhecer pessoalmente a turma do forum. Acho que não faltarão oportunidades para combinarmos passeios juntos...

Acho já que demonstramos que temos disposição para rodar, então entre uma ponta e outra da Dutra - é só avisar. Será uma prazer combinarmos atividades.

Grande abraço,

Ps: quem tiver acesso a algumas fotos do curso (eu não tenho facebook), e puder postar...será bacana compartilhar com outros amigos do portal..

Curso de Pilotagem Defensiva com Carlos Jose Amaral - Flavildo - 09-09-2013

deve ter sido realmente show de bola,gostaria mesmo de poder ter comparecido, mas estava no Guarujá no sábado e iria subir no domingo cedo, porem a esposa ficou mal de gripe e acabei abordando a subida.

vai ficar para o próximo

abrax

Curso de Pilotagem Defensiva com Carlos Jose Amaral - Flavio - 09-09-2013

Olá Pessoal, Bom Dia a todos !!, tenho certeza que todos fizeram uma otima viagem de volta e chegaram muito bem em suas casas. Para mim foi um prazer conhecer todos e reencontrar o Fabio e agora bater um papo com calma. Foi um ótimo dia com o pessoal todo, principalmente os amigos de forum (Amauri, RenatoM, Rodrigo RGoes, Tchelo, Marcus Coelho MvtCoelho, Tony); pra mim que "ando" de moto e acredito "não pilotar ainda"; com certeza aprendi muito e fiquei surpreso mesmo como nossas maquinas fream e fazem curvas; podem confiar e frear com muita vontade mesmo o freio da frente que ela vai parar muito rápido e principalmente com muita segurança. A ideia de tudo isso é passar para nos todo esse aprendizado. Grande Abraço ao Amaral pela sua dedicação. Agradeço a todos pela confiança; e a minha ideia é sempre partilhar conhecimento com todos. Abraços

Curso de Pilotagem Defensiva com Carlos Jose Amaral - Ze_Roberto - 09-09-2013

Somente agora tomei conhecimento desse tópico, o curso deve ser ótimo, nao conhecia e o pior e que moro no abc, se mais pessoas tiverem interesse em fazer novas turmas gostaria de poder participar.

Parabéns aos que dizem o curso e deixem seus relatos para podemos avaliar.

Abraço

Curso de Pilotagem Defensiva com Carlos Jose Amaral - Tchelo - 09-09-2013

Salve,
Tudo muito bom mesmo neste curso, principalmente conhecer com segurança o potencial destas maquinas que nos tanto curtimos. Se além disso vc ainda tiver a oportunidade de conhecer alguns dos amigos com quem partilhamos nossas experiências por aqui, a jornada se torna muito mais interessante.
Tudo isto aconteceu ontem no curso, foi muito enriquecedor e prazeroso, só faltou mesmo uma gelada...brincadeira!!!
Para mim andar de moto é prazer, terapia, divertimento e é obvio que temos que estar cercados dos amigos. Foi tudo muito bom.
Um agradecimento especial ao Flávio que nos prorcionou esta excelente experiência, valeu!!!
Abraços a todos e espero vê-Los em breve pelas estradas e passeios.

Curso de Pilotagem Defensiva com Carlos Jose Amaral - Flavio - 20-09-2013

Olá Pessoal, Bom Dia a todos !!; estive fora esses dias depois do curso e não tive tempo de postar mais nada; mas ai vai a foto do pessoal no curso; ficarei mais presente aqui no forum agora; abs a todos.

.jpg   IMG_0044.jpg (Tamanho: 58.38 KB / Downloads: 33)

Curso de Pilotagem Defensiva com Carlos Jose Amaral - Luciano74 - 23-09-2013

Legal, parabéns pela iniciativa, quando tiver o próximo, gostaria participar. Abraço.