Bem que mulher gráfica podia ter desejos de liberar o marido p/ viajar de moto rsrs
Versão Imprimível
Bem que mulher gráfica podia ter desejos de liberar o marido p/ viajar de moto rsrs
Te prepara Ric , o tres primeiros meses vc vai acordar a cada 30 minutos , é puxado no começo. Entre mamadas , soluços e cagadas serao inumeras as noites em claro, mas vale e muito a pena.
Tenho 3 filhos!!
Bem, voltando ao FOCO deste tópico... (profissões)
Além de "entregador de más notícias", virei também "pastorador de mulher grávida". A cada seis horas tenho que dar remedinho na boca, copinho de leite... tudo pra mamãe ficar bem. E eu me achava o maioral aqui dentro de casa... pqp!!! kkkkk
Kkkkkkk.... bem na cara, heim Fabio?!
Bora voltar a falar de profissões, galera. Senao o xerife bem puxar nossas orelhas. rs...
O primeiro filho , quando pequeno ainda , qualquer pequeno barulho que vc escuta tu vai lá ver o que está acontecendo , somos "cheio de cagaço cpm tudo".
Certa vez um medico pediatra criou uma analogia pra isso. Se o teu primeiro filho engolir uma moeda , vc vai correndo pro médico , quer fazer raio- x e tudo mais..... Já no segundo filho , vc está mais escorado , se engolir a moeda tu espera ele cagar pra recuperá-la , relax total. Já se o terceiro engolir , vc simplesmente nada faz , apenas desconta da mesada do muleque...hehe.
Kkkkkkkk.... Boa, Andre! Anotando aqui. rs...