Pela fama que tem, esta coisa de pintada parece mais uma estória de amor do que de pavor...
:cool:
Versão Imprimível
Kkkkk
Sal, essa história da pintada está muito mal contada...:rolleyes:
Tenho usado pinhão (17d) e coroa (41d) ambos da JT Sprockets. A corrente é uma KMC pelo custo-benefício. Com esse kit tenho rodado 33 mil km e a moto tem feito média de 20/21 km/l a 110/120 km/h
Sent from my SM-G930F using Tapatalk
Alguém tem informações sobre os KITs de relação da DID, Regina e RK? Com excessão da RK (que pelo preço deve ser de qualidade inferior), as demais atendem? Estou pra trocar a relação e quero mudar de 16 (original) para 17 dentes.
Procurei a Regina para comprar e não achei. Comprei a DID na RS1.com.br é boa sim.
Aqui em curitiba estão vendendo uma da CZ dizem ser boa mas não conheço, vem da Republica Tcheca.....
Andregv, DID e Regina são marcas bem conceituadas, eu mantive o pinhão original da minha F800 gs e diminui um dente da coroa, ficou bem melhor na estrada. Trocar o pinhão por 17 acho um exagero, em uma subida de serra vai ficar ruim para pilotar.
Da uma olhada no site da remotox, tem boas opções de compra de relação por lá.
Eu tenho usado pinhão 17 e coroa 43...a moto vai na boa, inclusive em subidas. A 110 km/h está com apenas 4000 rpm.
Sent from my SM-G930F using Tapatalk