Filipe, estamos confirmados para sábado ?????
Anotou o PE, em Sorocaba ????
Qualquer coisa me manda um e-mail: cassiomartingo@gmail.com
Versão Imprimível
Filipe, estamos confirmados para sábado ?????
Anotou o PE, em Sorocaba ????
Qualquer coisa me manda um e-mail: cassiomartingo@gmail.com
Galera, bad news!
Surgiu um problema serio familiar e nao vou poder ir. Nao tenho nem cabeca para pegar estrada. Vai ficar para a proxima. Tenho uma reserva no transamerica, se alguem se interessar posso tentar transferir.
Boa viagem a todos e torçam pra eu resolver a pipa aqui.
Abraços
puts que chato. planejar uma viagem e na hora H ter que abortar. espero que as pipas se resolvam bem
abrax
Pena não poder vir, mas aos que vierem nos encontramos sábado, um abraço
Pedro
Filipe, espero que superem as questões aí na melhor forma.
Pena não poder ir, mas não faltará oportunidade.
Pedro, eu terei de sair mais tarde sábado com previsão de chegar perto de 17hs. Ficaremos todos no mesmo hotel. Se quiser ir ao museu com o grupo tem vagas.
Pedro,
Estou indo, sozinho, pois meus colegas de viagem (Fabio e Filipe) tiveram contratempos sérios, que espero que consigam resolver logo.
Vou direto para a Churrascaria Jardins Grill, onde o pessoal marcou para almoçar.
Devo chegar em Curitiba por volta das 13:00 hs.
Filipe,
Uma pena sua desistencia, mas com certeza o motivo deve ser bem sério.
Espero que consiga resolver da melhor forma e o mais rápido possível.
Com certeza, primeiro a FAMÍLIA, depois o nosso lazer !!!!!
Se precisar de algo, berra, que estamos aqui para ajudá-lo.
Abçs
Cassiao,
Muito obrigado! Mesmo! Obrigado pela força! A situacao eh complicada de verdade. Espero reve-los em breve!
Filipe, esperamos que supere este momento da melhor forma.
Cássio, o Pancho vai a CTA sábado e provavelmente volte com a gente pela Serra no domingo. Ele é quem comentei que rodou Ushuaia, Patagonia e Atacama com o Penino, que também vai a CTA só que hoje.
O Pancho deverá ser o único lá com a Tiger Explorer, fácil de identificar e vai ser legal conhecê-lo.
Encontro vocês direto no Museu, isso caso o meu GPS não me mande ao museu da Alemanha kkk.
Fabio e Cassio,
Pretendo voltar com vocês, combinamos em CTA.
Até breve,
Reinaldo