Trilha só se for bem de leve mesmo, ainda tô sem protetor de carenagem e motor e não quero arriscar levar uma queda!!!
abç
Versão Imprimível
Trilha só se for bem de leve mesmo, ainda tô sem protetor de carenagem e motor e não quero arriscar levar uma queda!!!
abç
Marco,
A estrada de Teresópolis para Petrópolis é conhecida com a estrada das hortênsias, isso porque na margem da estrada tem várias espécie do hortênsias.
Rodrigo,
Ela também é conhecida como serra verde, mais o nome real de Teresópolis para Petrópolis é Estrada Teresópolis-Itaipava até o topo da serra, do topo da serra até Petrópolis é Estrada Philúvio Cerqueira Rodrigues a estrada no todo é RJ-495.
Julio,
Eu já fiz trilha no vale da lua e era muito lindo, depois da chuva de 2011, parte ficou destruído!
Acho que deve ter acesso por traz, vou pesquisar e aviso a galera!
Abraço.
Eita passeio que ta ficando bom.....
Pena que é muito longe.
Mas conheço a região, realmente é linda.
Aproveitem e fotos, fotos, fotos
show... esse e o passeio!!!!
Atualizando...
Confirmados (10):
RGóes (Rodrigo) – São Gonçalo
Renato M – São Gonçalo
Lgbarcelos (Gustavo) – Niterói
Cabeça (Luiz) – Rio
VCROSS (Vinícius) – Rio
RicardoB – Niterói
Rodrigo GS650 – Niterói (não está no fórum)
Reynaldo V-Strom – Niterói (não está no fórum)
masc71 (Marco) - Rio
alsc71 (André) – Rio
Interessados - não confirmados (2):
Mgusmao (Marcus)
Jchr22 (Julio)
Não se assustem com a chuva que está caindo no Rio, previsão para o domingão é de SOL.
Ps. Tomara que a previsão acerte dessa vez...
Pra quem ainda não confirmou - vamos lá!
Na época do jeep, o pessoal comentava que até Kombi sobe por esse caminho...rsrs
Pode ficar tranquilo que é muuuuito tranquilo e se o pessoal achar que pode haver algum risco, a gente reavalia e mete o pé no asfalto de novo.
Tou falando praka e nem confirmei ainda.
Pois é Renato, o lugar é de um visual bacana mesmo.
E tem ainda o tobogã.... heeee... quero ver quem é o brrraaaaaabo que vai nele...rsrs
Brincadeira... sem pneu adequado é derrota certa!
A partir do ponto B, temos o trecho de terra batida, seguindo pela direita e contornando o morro: https://maps.google.com.br/maps?sadd...p=1&sz=19&z=19
Com relação as chuvas... esse trajeto passa por lugares que ainda tem contenções "provisórias definitivas" e pra quem não viu na época dá pra ter uma ideia do estrago que rolou na região.
tempo abriu!!!
Renato o Reynaldo Vstrom e do Rio ...
bora andarrr.....