Quem se habilita?
Versão Imprimível
Quem se habilita?
Faz rolo com a F800R?
Putz, fim do ano passado um motorista de caminhão morreu na Aírton Senna, o caminhão da frente foi passar no Sem Parar e a cancela não abriu e o cara parou, ele vinha perto não conseguiu parar e bateu, a carga espremeu ele na cabine.
Por segurança tinham que tirar as cancelas, se der BO, tipo transponder não funcionar, cobra pela placa, alguns países não tem cancela.
Fonseca, a própria funcionária do pedágio me orientou a NUNCA parar na frente da cancela.
Passa por baixo dela, fechada mesmo, pois é de espuma e encosta mais pra frente.
Disse que o número de acidentes é enorme!
Anexo 4120
rs...
Vc anunciou no moto.com.br? Acho que o pessoal aqui do forum esta de grana curta ou ja foi para a 1200GS.
A moto está muito boa pra vender pra estranhos kkkk
Prefiro vender pra alguém do Fórum ou conhecido :)
Dinheiro é dinheiro, todos do forum já tiveram a chance, agora parta para um mercado maior. Vejo que a maioria do amigos daqui tem 800GS, e estão pensando na 1200GS. A minha não vou demorar para colocar a venda, e quando acontecer, vou anunciar lá, é o maior site de vendas de motos do país, acho que a sua ia vender rapinho. Enfim...
Eu tb não gosto de vender carros para desconhecidos, mas anunciei 2 Civic na Webmotors, e vendi os dois em uma semana. Tem um certo risco, mas fazer o que.
Se não vender logo, vou ter que pagar o IPVA e seguro obrigatório.
Ai são mais 1k e o preço subirá para 38k novamente.
Se for o caso, vou esperar até Março, quando os preços devem voltar ao patamar normal, sem as promoções de 13/14.
Verdade sal, exceto nos que tem radar.
Mas o problema no meu caso não foi nem a velocidade, o corno nem me viu pq estava teclando na M.... do celular.
Se viesse a milhão, o estrago teria sido bem maior. :o
É até um pouco mais. Paguei em janeiro, com desconto de 3%, 748,43 IPVA, 68,48 Licenciamento, 292,01 DPVAT, e 11,00 Correio. Total 1119,92. Não é facil não, tudo isso em troco do que?