Kkkkkkk, a vida sem piadas, sem brincadeiras seria chata demais, espero também ser um eterno criação (criancinha) kkkk
Versão Imprimível
Kkkkkkk, a vida sem piadas, sem brincadeiras seria chata demais, espero também ser um eterno criação (criancinha) kkkk
JMCoelho, estou pensando em levar na concessionária, ouvi dizer que eles baixam a frente e a traseira sem o kit(molas e etc), baixa uns 3cm. Se eu levar no Pedrinho e retirar o conteúdo receio que perca conforto.
Alguém já fez essa alteração de baixar a moto aqui em SP capital, indica um bom mecânico?
Tks!
"Rubinho"
Rubens, a frente da F800GS eu sei que dá para baixar na cc, sem nenhum kit ou acessório.
É só soltar as abraçadeiras, subir um pouco as bengalas e fixar novamente.
Dá para ganhar uns 20mm (ou 2 cm) desse jeito.
Mas para rebaixar a traseira (mesa) eu só conheço usando um kit da Hyperpro.
Troca-se o amortecedor central e a mola.
Se não me engano estamos falando de algo em torno de 1800 Reais.
Na verdade acho um investimento válido, principalmente pela segurança que irá lhe proporcionar ao parar a moto.
Eu tenho 1.82 e confesso que não me sentia 100% seguro na F800GS.
Ando muito mais tranquilo na R1200GS, por ser mais baixa.
Pelas fotos, ficou muito na ponta do pé.
Enquanto a parada for controlada OK, mas qualquer imprevisto, uma freiada mais brusca, uma pedra, um buraco ao estacionar, e a moto irá para o chão.
O reparo provavelmente saíra perto dos 1.800 Reais (ou mais, dependendo do que foi afetado) a se investir no rebaixamento a suspenção com o kit da Hyperpro.
Pepis, andei com a minha com banco original, achei muito alta, comprei uma bota com 3 cm de sola, e melhorou, deu pro gasto, mas não para colocar a sola dos dois pes no chão, ao mesmo tempo (o que eu acho fundamental para segurar bem a moto em qualquer situação). Coloquei o Confort original, piorou um pouco, mas a bunda passou a doer bem menos. Fiz o rebaixamento no Pedrinho, ficou muito bom, as duas solas no chão, totalmente, e o conforto ficou igual. Tenho 1,80m, e já passei apertos de paradas não planejadas, como disse o Ice, que se ainda fosse o banco original sem estas botas, acho que não teria segurado. Com 1,70 m como vc disse, a coisa fica ruim mesmo.
Coelho,sua bota é parecida com essa?rs
https://www.google.com.br/search?q=f...2F%3B576%3B609
Essa sua é muito chamativa, vai dar muita bandeira.
Pessoal, hoje recebi o banco confort rebaixado do pedrinho para a Celeste.
Rodei uns dois mil kms com o banco original e realmente o bicho é muito desconfortável. Duro estreito e alto.
Ainda é cedo pra avaliar o novo banco, pois rodei apenas pela cidade, nada mais que algumas quadras. Mas já deu pra sentir que é bem mais confortável.
Pelo fato de ser mais largo, a princípio, poderia prejudicar a abertura das pernas. Mas isso é compensado pela altura em relação ao solo (o banco é rebaixado), significativamente mais baixo que o original.
Tenho 1,86m e com o banco original senti algumas dificuldades em terrenos irregulares, pois os pés não ficavam totalmente apoiados no chão. Já com o banco novo, meus pés ficam totalmente apoiados no solo.
A primeira impressão foi ótima! Mas vamos fazer testes mais longos pra melhor avaliar.
Fotos:
Anexo 7248
Anexo 7249
Anexo 7250
A bunda vai agradecer! Kkkk