Claro que vale,pricipalmente porque estamos com nossas motos, mas se puder economizar um pouco é melhor ainda .;)
Versão Imprimível
tenho interesse, o que vc ja tem planejado? sou de sp - capital
Todo mundo quer rota
thiago.augusto.dellatorre@gmail.com
Olá RDP, estou indo com 2 amigos em março, algo em torno de 20 a 25 dias, se tiver interesse me escreva: contato@leandroperez.com.br
Abs
Pessoal, boa tarde!
Estou planejando sair com a patroa no dia 20/12.
Como esta o grupo de vocês?
Fecharam datas para ida e volta?
Aceitam um "estranho" no grupo?
Poderiam compartilhar a rota para mim? claudioro7@hotmail.com
Obrigado e abraço!
Estou organizando um roteiro, saindo de Uberlândia, para Curitiba, Floripa, Urubici, Lauro Muller, Torres, Porto Alegre, Chuí, Montevidéu, Buenos Aires, Córdoba, Mendoza, Santiago, La Serena, Copiopó, Antofagasta, SPA, Susque-Jujuy, Salta, Presidencia Roque Saeñs, Assunção, Bonito/MS, Campo Grande e Uberlândia.
Mês de Fevereiro/2016 (+- 30 dias de viagem).
Companheiros (in)certos!... rsrs
Preciso saber melhores locais de "parada"; hoteis, restaurantes; onde e o que visitar; preços, questões climáticas, estradas, etc. Imagino que vc já tenha achado o mais viável e poderei fazer adequação.
Agradecidamente,
Alvimar.
Alvimar, este roteiro me deu inveja, kkk. Você vai passar por lugares incríveis. Vou te passar umas dicas dos locais que já fui e foram legais.
Curitiba, restaurante Madalosso, hotel tulip in Santa Felicidade .
Floripa, jurere internacional, hotel Campanário.
Urubici, Lauro Muller, Bom jardim da Serra, Hotel Resort Rio do Rastro.
Mendoza, não deixe de ir bodegas Catena Zapata, Salentein e família Zuccardi. Todas imperdiveis, precisa reserva.
Santiago, Novotel Vitacura.
SPA hostal Haalar, no mínimo 3 dias para conhecer os lugares.
São muitos e distantes.
Bonito MS Pousada Arte da natureza. Lugares imperdiveis Boca da onça, Abismo Inhaumas, precisa reservar, precisa no mínimo 2 dias.
É uma overdose de aventura, será que vai aguentar???
Boa viagem abs