Ainda não sei o preço final, já que fiz um "combo" com eles. quando pegar a moto (provavelmente sábado), posto os preços aqui. O trato no cardã custou R$ 200,00 extras.
Versão Imprimível
Ainda não sei o preço final, já que fiz um "combo" com eles. quando pegar a moto (provavelmente sábado), posto os preços aqui. O trato no cardã custou R$ 200,00 extras.
sí...la garantia soy yo!!!
Elas também apresentam problemas sim. Muita gente nem sabe que está com o cardã enferrujado...(uns nem funciona mais...kkkk...só com o azulzinho).
Mas falando sério, a coifa dianteira das antigas é mais vulnerável que as das novas (>2013). Já a traseira das nossas é mais complicada, não a coifa em sí, mas a vedação.
Insisto em dizer que o problema está no ressecamento da graxa ou graxa inadequada. Usem a Gruber que vai resolver...
Possenti,me ajuda ai.Tive pesquisando esta graxa Gruber,mas só vende para industrias e em grande quantidade, para uma manutenção caseira nao compensa.Tentei no Ebay também,mas estou para receber mercadorias a 50 dias e nada,estou desanimando em comprar lá.Tambem nao é fácil encontrar pequenas quantidades no EBAY.Lá garantia soy Jo,nao Yo heheheh.Abrax
Roberto, as fotos do que você encontrou dentro do cardã são preocupantes, serve de alerta para todos. Valeu.
Sal...
https://www.ebay.com/itm/60g-BMW-K10...1Rl4q8&vxp=mtr
segue o link onde vc encontra. Cadastre-se no IDCORREIOS para ser mais rápido, ou peça o envio por FEDEX. Não será tão caro assim.
A graxa é a NBU 30 PTM.