Ah! E já vi a nova ST12...
Ficou muuuuito mais interessante!
Está completa e robusta como sempre... Ótima opção, apesar de julgada como "plebéia" rsrsrs
Versão Imprimível
Ah! E já vi a nova ST12...
Ficou muuuuito mais interessante!
Está completa e robusta como sempre... Ótima opção, apesar de julgada como "plebéia" rsrsrs
Anexo 4959
Depois não diga que não avisamos.
Kkkk
Tá muito bem avisado!!!
E diferenciado!
São equipamentos diferentes!
Sabemos disso! Kkkkk
Pena que o moderno motor da Yamaha renda 13 hp e 1 kg a menos que a caixa de parafuso solto. Isso sem contar que pesa 40 kg a mais, o que equivale a andar full time com meia carona. Mas é uma boa opção para quem quer cardã a baixo custo.
Acho que aqui o pessoal tem mais informações sobre as GS.
Só acredito vendo.
Anexo 4965
Meu tio acabou de pegar uma Premium lá no MT, 78 mil a vista. Esperamos que abaixe mais,
Deixa disso, orar, o que Deus tem a ver, melhor partir para a zebrinha.
Anexo 4969
Achei esse novo motor da R12LC mais "liso" em alta do que o da ST12! A ST12 2011/12... vibra muito na faixa dos 160/170 km/h, mas como é uma velocidade que não mantemos constante... dá pra aguentar!
A questão da relação peso x potência, para quem usa verdadeiramente como "Estradeira", acho que não influencia muito... ambas tem de sobra! E ambas "flutuam" acima dos 80km/h...
Viajei muito de DL1000 com 98cv que eram mais do que suficientes para uma diversão absurda!
Há braço
Kkk... só inventando bordões e nada da moto, heim?!
Quem sabe...
Quem sabe...
:p
O motor da LC é muito prazero por ter torque numa faixa ampla de rotação. Sinto mais prazer com esse motor que com o 6 cilindros em linha da K1600GT, pois apesar dos 17 kg de torque não dava a mesma flutuada. Tinha um efeito mais elástico, puxando um pouco para uma 4 cilindros, mas com vibração ínfima.
Oremos ??? Vá trabalhar.
Anexo 4970
Mesmo porque todo mundo que conheço que reza só se f... Acho que Deus não gosta de puxa-sacos.
Ric, se ficar aí orando e não colocar moedinhas no cofrinho, nem ST vai sair.
Quem souber me fala, qual o preço desta nova ST?
Sal, este negócio de Bolsa também adiou minhas expectativas com a R12. Se este maldito pt continuar, as esperanças não vão voltar. O bom vai ser pra quem anda de bicicreta, que é o meu futuro. Mas como já sou tiosão, nem bicicreta vai dar, só de busão, mesmo porque não vou pagar passagem.
Karái de bolsa, mah!
Atualmente so estou trabalhando 7 meses por ano,o resto fico de boa kkkk.Falando serio,nao tenho muita vocação para ser otario e sustentar esse bando de vagabundos que não me dao nenhum retorno.Trabalhar para pagar 5 meses de imposto?:mad:Vamos viajar rsrsr
http://www.youtube.com/watch?v=sh5WWK5pEds&feature=kp
A bolsa vai cair mesmo é no ano que vem, a não ser que o Governo descubra alguma fonte jorrando dinheiro para injetar nas empresas de energia elétrica e para subsidiar o petróleo. O PT armou a arapuca para o próximo governo.
A ST, 56 mil na mais básica e 62 na menos básica.
O problema não é comprar mais para fazer preço "Mérdio", pois voce nunca saberá se é fundo ou topo. Compre com disciplina empresas com bons fundamentos e como sempre independente se está barato ou caro.
Brigadeiro, vc esta certo em parte. O problema neste país, é que tudo e todos, incluindo as empresas, bem administradas ou não, dependem do governo. Basta uma decisão da quadrilha, e todas as ações caem. Bolsa é um negócio de longo prazo, e a impressão que tenho, é que a longo prazo estaremos todos phodidos. Me desculpem mudar o tópico, mas as nuvens são negras, bem negras. Vamos começar a ver os preços da passagem para Miami.
E quando Setembro chegar o que sera que vai acontecer com a R12 ?
Cuidado com o que desejas, rsss
http://www.youtube.com/watch?v=uDCQEv0b02M&feature=kp
Vancouver tem ano que nem neva. Da última vez que estive lá fez 32 graus em agosto. Fica na beautiful British Colúmbia. Toronto é para velho.
Se a BMW mudar suas cores para as cores do fluminense, também não cai os preços. [emoji102]
Que tal isso? http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt..._overview.html
Ja estou até pensando em aguardar a 2015.... agora vem o inverno, ando pouco......blablablabla