![]() |
Longas viagens e condicionamento - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Longas viagens e condicionamento (/Thread-longas-viagens-e-condicionamento) |
Longas viagens e condicionamento - Luis Plein - 26-07-2017 AlfredGtr Escreveu:Muito bem pessoal, este tópico rendeu comentários e muita risada.... Rosca de platina, bunda de aço, kkkk Caro amigo Alfred: levando na brincadeira, eis que deixou na marca do pênalti, pra tua rosca de platina eu tenho o exercício: meu parafuso de ouro.....rsrsrsrsrs. Mas lendo teu comentário de preparação física saudável, o que realmente é muito bom, mas só de ler o que faz eu já fico cansado.... OK, tu tá certo no que agora pensou, sou preguiçoso! Abç Longas viagens e condicionamento - AlfredGtr - 26-07-2017 Pois é Luis, estava escrito, não nas estrelas, que esta sugestão (a sua) poderia surgir..... hehehe... Vlw !! Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk Longas viagens e condicionamento - sal silva - 26-07-2017 O Plein voltou meio estranho lá do Alasca.Será que foi atacado por Urso Unhudo? ![]() Longas viagens e condicionamento - Luis Plein - 27-07-2017 Mas Bah, tchê, mais um com ciúmes.... Longas viagens e condicionamento - RicBoris - 28-07-2017 Kkkkkkk... O Sal já quer trocar a onça por um urso! Só por que é mais unhudo. Longas viagens e condicionamento - sal silva - 29-07-2017 RicBoris Escreveu:Kkkkkkk... O Sal já quer trocar a onça por um urso! Só por que é mais unhudo. Tem que trocar né,lá não tem Onça heheh. Teve um caso de um americano que foi atacado por esse urso unhudo(estava com as costas arranhadas e o fiofo ..... Policia Florestal conseguiu capturar o urso e depois de um breve julgamento, a sentença foi de morte. O homem atacado chegou aos gritos pedindo por clemencia pela vida do animal, que se deixasse o Urso Unhudo vivo ele iria adota-lo. Diante da enorme comoção, o Juiz atendeu ao seu pedido, foi ai que o homem fez mais um pedido: sr Juiz, antes de leva-lo para minha casa,poderiam por favor mandar aparar as unhas ![]() Segue o tópico,isso não é boteco :mad: Longas viagens e condicionamento - RicBoris - 29-07-2017 sal silva Escreveu:Tem que trocar né,lá não tem Onça heheh. Teve um caso de um americano que foi atacado por esse urso unhudo(estava com as costas arranhadas e o fiofo ..... Policia Florestal conseguiu capturar o urso e depois de um breve julgamento, a sentença foi de morte. O homem atacado chegou aos gritos pedindo por clemencia pela vida do animal, que se deixasse o Urso Unhudo vivo ele iria adota-lo. Diante da enorme comoção, o Juiz atendeu ao seu pedido, foi ai que o homem fez mais um pedido: sr Juiz, antes de leva-lo para minha casa,poderiam por favor mandar aparar as unhasKkkkkkkk... e você morrendo de inveja, heim?! Longas viagens e condicionamento - Luis Plein - 29-07-2017 Sal, depois desse tempo todo, como tá a convivência com esse teu adotado?🤣🤣🤣🤣🤣 Longas viagens e condicionamento - Rromagnani - 29-07-2017 Kkkkkkkk e eu perdendo meu tempo com boiolagens! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Longas viagens e condicionamento - RicBoris - 29-07-2017 A culpa é do Cloreto kkkkkk |