![]() |
Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 (/Thread-serras-de-santa-catarina-feriado-de-15-11) |
Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - Crodao - 17-11-2013 Paulista desculpe amigo, cheguei agora (Domingo) em Floripa, deu um monte de coisa errada. 1) No primeiro dia meu irmão caiu com a moto em Apiaí. Ele errou a curva e caiu num buraco e a moto bateu numa pedra. Ele tá bem, só pequenas dores. A moto quebrou pedal do câmbio, manete, amassou tanque, pisca, peças de plástico, etc. Chegamos em Jaraguá do sul muito tarde. Perdemos umas 3 horas tentando consertar o pedal do câmbio. 2) Houve 3 capotes na areia de uma praia em SC, um deles, uma GS1200 quebrou a mala lateral. Esse mesmo cara, perto de apiaí, a mala caiu e ralou ela inteira. 3) Meu celular deu pau e estou sem ele desde sábado. 4) Mudamos de planos e não iamos ficar em Urubici, erramos o caminho e passomos pela Serra do Rio do Rastro perto de 17:00h do Domingo, mas correndo pra poder chegar de dia no litoral de SC. Peço desculpas, deu tudo errado, fiquei incomunicável. Ainda nem falei com a Patroa, que tá na minha caça. Em função desses capotes, mudamos os planos e estamos voltando pra SP. Acabamos de chegar em Floripa, 21:30h, e amanhã (segunda) vamos pra casa. Estou no compurtador do Hotel. Desculpe amigo. Aproveite pela agente, abraços Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - PAULISTA - 17-11-2013 Crodao Escreveu:Paulista desculpe amigo, cheguei agora (Domingo) em Floripa, deu um monte de coisa errada. O Crodão, Graças a Deus irmão,bom saber que apesar dos pesares estão todos bem,poe ordem ai no grupo pra voltarem em segurança,temos aquele café pra tomarmos junto lá em Sampa. Fiquem com Deus e um bom retorno a todos. Abração,posto fotos depois do que perderam.... Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - FPoli - 17-11-2013 Crodão, diante dos ocorridos, voltem com bastante cuidado. Façam una boa viagem de volta. Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - PAULISTA - 18-11-2013 Saindo de urubici em retorno para casa com 1280 fotos tiradas e "maravilhado",atÉ mais,serÃo 486 km - logo posto fotos. AbraÇos a todos. Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - CM-R1200-GS - 18-11-2013 Crodão, Que bom saber que estão todos bem. É como eu disse: Essa estrada, Rastro da Serpente, é traiçoeira como cobra. Se voce se lembrar, avisei voces que levaria umas 8 hs para fazer o trecho entre Capão Bonito e Curitiba, devido ao asfalto ser ruim até Apiaí, e as muitas curvas, e buracos. Ainda bem que estão todos bem. Legal a mensagem do "Spot", recebi ontem, e vi que estavam perto de Pomerode. Abçs, Irm Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - Flavildo - 18-11-2013 Caraca que zica, a bruxa tava solta então,, bom depois dos prejuízos contabilizados e algumas partes doloridas, espero que tenha retornado bem. Crodão, meu amigo, se precisar de algo. da um grito ai ok abrax Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - RicBoris - 18-11-2013 Crodao, deu zebra heim mermão?! Mas o importante é que tá tudo bem. Paulista, já tá mais tranquilo? Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - PAULISTA - 18-11-2013 Em Casa, Graças a Deus,sem "nenhum" fato inesperado,tudo 110%,a magrela via bem no asfalto,na terra,no cascalho.no seco,na chuva,nas retas,nas curvas......fantástica.......muito valente 'mesmo',agora entendi porque a grande maioria escolhe ala para as Trip. Obrigado SENHOR por mais este maravilhoso passeio. Abraços a todos. Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - RicBoris - 18-11-2013 Benza a Deus! Serras de Santa Catarina - Feriado de 15/11 - CM-R1200-GS - 19-11-2013 Valeu PAULISTA..... Pena que não deu certo o encontro com o pessoal de SP. Mas graças a Deus, todos bem e de volta ao lar !!!!! |