![]() |
|
Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP (/Thread-almo%C3%A7o-dia-10-11-em-s%C3%A3o-roque-sp) |
Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Iceman - 08-11-2013 Galera, tô combinando com o Pinguim de nos encontrarmos no primeiro pedágio do Rodoanel entre 8:00~8:15. Mais tardar 8:30 damos linha a pipa e vamos pró Graal da Castelo encontrar com o Reinaldo as 9:00. As 9:30 vazamos para o QUINTA, encontrar com o Cassio e demais amigos as 10:00. De lá zarpamos todos juntos as 10:30 (certo Cassio?), rumo ao Quinta do Olivardo. Quem for do ABC/Baixada, pode se juntar a nós no 1o pedágio do Rodoanel (QUE POR SINAL É PAGO! MESMO P/ MOTO )Quem for de SP - Capital, pode se juntar a nós no Graal - 9:00 Os caipóras do interior podem se juntar a nós no QUINTA, as 10:00 Portanto, não faltam oportunidades para se juntar a nós, e não tem desculpa. Não precisa de convite especial, é só querer, aparecer, e não ser MALA :p Agora vou parar de postar, pq tão pegando no meu pé ![]() Pegam no pé do Shw pq não posta, agora pegam no meu pq posto demais? #magoeitomagoadoenaodesmagouomais :p Bricadeira, vão ter que aguentar muito post meu ainda
Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - gus_para - 08-11-2013 Confirmado...Gustavo e josi ...9h no grall... Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Iceman - 08-11-2013 É isso aeh galera, vamu mostra pros carioca ki nois tumem sabe organiza passeio :p Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - VIAGEIRO - 08-11-2013 Eai pessoal !!! Gostaria de imensamente de ir nesse encontro de amigos ... mas infelizmente dessa vez não vai rolar , já tinha marcado outro compromisso a tempos.. Mas fica pra proxima oportunidade que espero não perder.. Cultivem as boas amizades e divirtam-se ... Postem fotos... Nos vemos pelas estradas... Palmiro. ( O Viageiro ) Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - FPoli - 08-11-2013 Cassião, passa lista atual de quem vai... Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Pinguim - 08-11-2013 Ice, resolvi postar esse para ganhar um post! Kkk. Quer dizer, acho q pode ser de interesse de mais alguém do ABC ou litoral e queria tua opinião tb. Fiz um BV para indaiatuba hoje e passei pelo rodoanel. Estou achando esperar no 1o pedágio um pouco ruim. Como moto tem q pagar não tem aquele recuo do lado direito como costuma ter nos outros pedágios, cruzar as filas do sem parar pode ser "arriscado" e talvez tenhamos q voltar um pequeno pedaço pelo acostamento pq tem aquelas barreiras de plástico depois do sem parar. Enfim, q tal parar na polícia rodoviária antes da represa bilings? É bem na entrada do rodoanel pela imigrantes, acho q km 62. O pedágio é um pouco depois, km 50 + ou -. Abs. Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Iceman - 08-11-2013 Por mim tudo bem. Podemos parar na PR? Quero dizer, os caras não invocam? Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Pinguim - 08-11-2013 Galera, tenho mais um amigo q vai de sampa, qual é esse graal da castelo? Alguém sabe q km é mais ou menos?! Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Iceman - 08-11-2013 Fabio Poli Escreveu:Cassião, passa lista atual de quem vai... O "Cunhado do Iceman" frescou e não vai... Minha muié AINDA tá indecisa (acho que so vai resolver na última hora, mas tá mais prá NÃO do que prá SIM )O "irmão do Iceman" tá mais indeciso que noiva escolhendo o vestido. Ainda não respondeu (mas cá entre nós, acho que vai arregar... )
Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Pinguim - 08-11-2013 Ice, acho não invocam não. Tem uma área bem grande e tem um esquema de "atendimento ao usuário" ou algo assim. Tem q ficar esperto pq eles ficam no canteiro central, mas a entrada é pela direita, passa por baixo da pista. |