![]() |
Peças intercambiáveis - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Peças intercambiáveis (/Thread-pe%C3%A7as-intercambi%C3%A1veis) |
Peças intercambiáveis - FPoli - 09-01-2014 Para mim a segurança vem em primeiro lugar e pastilha de freio só se for original, nem que eu tenha de importar p/ fugir dos custos da CC. A economia nesse item com alternativos pode sair muito caro. Peças intercambiáveis - fmfonsec - 10-02-2014 CARLOS-BSB Escreveu:shw, há quem acredite que a garantia vai pro saco não colocando pastilhas de freio nas concessionárias BMW (R$ 1.100,00) dianteiras. Ora, pastilhas de freio são peças de consumo e não são cobertas pela garantia. Carlos e demais colegas, Li aqui no tópico que as pastilhas BREMBO da Honda CB-500 servem para a F800 GS. Mas estou com uma dúvida: isso vale tanto para as pastilhas dianteiras quanto para as traseiras? Peças intercambiáveis - acdurigan - 11-02-2014 fmfonsec Escreveu:Carlos e demais colegas, sim!!! ambas, XT660 idem Peças intercambiáveis - JotaJota - 10-07-2014 Estou procurando câmara de ar pra 800GS que não seja Pirelli (devido as falsificações) - alguma dica? Peças intercambiáveis - Comander - 14-07-2014 Vejo que todos a procura de qualidade e preço, sendo que alguns reclamam da BMW. Porem BMW Motorrad alemã não tem a culpa dos preços praticados aqui no Brasil, produto no exterior preço X tanto Europa e Estados Unidos igual mais imposto europeu 21% nos Estados Unidos 7%, porem no Brasil X preço de custo Fábrica, aí vem frete 2% mais despachante 42%, Impostos de Importação 100%, ICMS 21%, lucro do Franqueado BMW Brasil 60%, e por Ultimo as autorizadas da BMW Brasil 50% mais a mão de obra. Façam o cálculos aí verão quem lucra mais, qual o retorno que nos da, quem e o maior filão desta História. Quem compra fora do Brasil sabe bem que estou a falar. Peças intercambiáveis - Will - 13-04-2015 Olá Flavildo, bom dia! Qual moto 24 você costuma comprar? Peças intercambiáveis - Marcelo ES - 01-05-2015 Esse assunto preço x qualidade vai longe mas os da BM são surreais como sempre, segue o exemplo abaixo: Filtro de Óleo Suzuki bandit/Srad/Hayabuza - Fram Marca: FRAM Por: R$ 24,90 ou 10x de R$ 2,49 (site Marquinhos Motos) "Querem mais compressão que um motor de Hayabuza, e com um filtro de 25 pilas" O jeito e esperar para que outros fabricantes de peças produzam em nossa floresta tropical itens genéricos paras as BMs Peças intercambiáveis - amorlin - 01-05-2015 Marcelo, Já existe a bastante tempo, os gringos é que estão a anos luz a nossa frente, o Brasileiro tem preguiça de pesquisar e correr atrás, paga tudo a qualquer preço. Segue lista de filtros disponíveis para a BMW e os recomendados em azul. [ATTACH=CONFIG]7175[/ATTACH] Peças intercambiáveis - sal silva - 01-05-2015 Amorlin,não entendi,estes filtros em azul continuam tendo que ser importados,ai já viu. Peças intercambiáveis - amorlin - 02-05-2015 Sal, Tanto o FRAM como o EMGO tem pra vender aqui na Huelândia. Importando sai a $10 um filtro FRAM, que é um dos mais usado nas BMW. Na concessionária, o mesmo filtro, apenas sem nenhum nome gravado na lata custa quase 100 reais ou mais. |