![]() |
Patagônia Adventure - Jan/2016 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Patagônia Adventure - Jan/2016 (/Thread-patag%C3%B4nia-adventure-jan-2016) |
Patagônia Adventure - Jan/2016 - Andre STS - 02-02-2016 amigo Cerqueira esse ano não vou viajar , porém, proximo ano vou descer a Carretera de novo agora entrando por outros pasos de fronteira e pousando em ligares diferentes da 1º viagem é só combinar . abraço A.Alves Patagônia Adventure - Jan/2016 - Andre STS - 02-02-2016 amigo Sal sai de Puerto Montt em direção as isla Chiloe caminha tranquilo e suave e passeio de barco até Chaiten delá toquei até Caleta Tortel ( ripio+asfalto) tranquilo pedaços ruim alternando com pedaços bons , o visual e a comida compensaram a aventura . abraço A.Alves Patagônia Adventure - Jan/2016 - Crodao - 02-02-2016 cerqueira Escreveu:Valeu Cródão, Oi Luiz não achei nenhum trecho ruim, há sim pequenos trechos que estão sendo asfaltados e sempre nesses trechos você encontra de tudo, mas são sempre pequenos trechos nesses locais Patagônia Adventure - Jan/2016 - Andre STS - 02-02-2016 Crodao Escreveu:QUANTO CUSTA ESSA VIAGEM ? Crodão , blz tenho seguido já há tempos a seguinte regra viagem pela A.Sul a media de U$ 100 a 150 por dia ( gasolina , refeição, hotel) e sempre faço a poupança em dolar , ou seja , infelizmente temos que dolarizar pois caso contrario a viagem não sai . Com relação a época do ano de viagem cada um tem seu periodo mais propicio ou sua " janela" para viajar , porém, fora de temporada e em dupla ou trio a tendencia é diminuir bem o custo na última viagem fiz a media de U$ 75 dia , ficando em quarto triplo , comida normal , vinho , gasolina de 98 octanas . abraço A.Alves Patagônia Adventure - Jan/2016 - cerqueira - 03-02-2016 Crodao Escreveu:Oi Luiz não achei nenhum trecho ruim, há sim pequenos trechos que estão sendo asfaltados e sempre nesses trechos você encontra de tudo, mas são sempre pequenos trechos nesses locais Valeu Cródão!! Abçs Luiz Patagônia Adventure - Jan/2016 - cerqueira - 03-02-2016 Andre STS Escreveu:amigo Cerqueira Beleza André, nossas férias nunca combinaram...você está chegando de viagem e eu saindo. Vamos ver se uniformizamos a agenda...e já sabe, quando tiver uma segunda tranquila me avise que baixo aí para um almoço. Abçs Luiz Patagônia Adventure - Jan/2016 - Andre STS - 03-02-2016 cerqueira Escreveu:Beleza André, Cerqueira ok fechado podemos combinar para março esse mes ta corrido aqui no trabalho . abraço A.Alves Patagônia Adventure - Jan/2016 - fborges27 - 11-03-2016 Crodão, Lindas as fotos! Que show de viagem! Patagônia Adventure - Jan/2016 - CM-R1200-GS - 11-03-2016 fborges27 Escreveu:Crodão, Perninha, Quando é que nós vamos para lá ?????????? Patagônia Adventure - Jan/2016 - fborges27 - 14-03-2016 Se dependesse só da minha vontade "ontem". Vamos começar a pensar nisso seriamente? quando hein? |