![]() |
Ushuaia - novembro 2016 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Ushuaia - novembro 2016 (/Thread-ushuaia-novembro-2016) |
Ushuaia - novembro 2016 - LuizMunhoz - 25-07-2016 Mamãe me acha o mais lindo !! ![]() Ushuaia - novembro 2016 - CM-R1200-GS - 25-07-2016 LuizMunhoz Escreveu:Mamãe me acha o mais lindo !! Toda mãe é cega !!!!!!!!!!!!!!!! Agora parabens pela moto nova. Quanto a cor (azul), nem vou falar nada ............. Ushuaia - novembro 2016 - cerqueira - 25-07-2016 Luizão, quando for levar prá revisão, avise que damos um pulo no Eataly. O Beto Roma vai junto que é a praia dele e dá uma dica legal de almoço. E quando tiver a fim de dar um pulinho na praia, combine com o André que tô dentro...só não posso 08/08. Abçs Luiz Ushuaia - novembro 2016 - sal silva - 25-07-2016 Brincadeiras a parte,parabens pela bela motocicleta(acho a branca muito linda)e que ela te traga muitas aventuras,adrenalina e a felicidade de mais um obstáculo vencido. Ushuaia - novembro 2016 - Rromagnani - 25-07-2016 cerqueira Escreveu:Luizão, ???? Onde? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Ushuaia - novembro 2016 - cerqueira - 26-07-2016 Eataly, capiche?? Juscelino Kubtschek, próximo da CC Triumph. Se você ainda não conhece, vai surtar lá dentro de tão bom que é!! Abçs Luiz Ushuaia - novembro 2016 - Andre STS - 08-08-2016 Munhoz , blz e ai meu velho como estão os preparativos para viagem ??? tudo certo nosso encontro é só marcar aqui na churrascaria e combinar com nosso amigo Cerqueira , Carlão , Sal e demais. abraço A.Alves Ushuaia - novembro 2016 - LuizMunhoz - 09-08-2016 Andre STS Escreveu:Munhoz , blz Fala André! O planejamento está seguindo. Já comprei as passagens da esposa e reservei hotéis em cidades mais concorridas, como Ushuaia, Puerto Natales, El Calafate, etc. Tem 2 trechos que ainda tenho dúvidas: 1 - queria ir de Ushuaia a Punta Arenas via Porvenir (sair as 6h de Ushuaia pra pegar a balsa das 14h). Foda é que se não chegar em Porvenir até as 13h não embarcamos. São 440km do Ushuaia a Porvenir, sendo 170 de rípio e uma aduana. Já me disseram que dá tranquilo. Também me disseram que é arriscado... Mas estou propenso a arriscar ![]() 2 - penso em fazer o trecho de El Calafate a Chile Chico num dia. Esse trecho é meio puchado, mas ao que me consta a Ruta 40 já está toda asfaltada nesse trecho. Se alguém tiver essa informação atualizada pra confirmar, agradeço. Se tudo der certo, sigo roteiro abaixo ![]() Semana que vem estou enrolado por aqui. Mas vou falar com o Cerqueira, vamos almoçar juntos sim. Abraços [ATTACH=CONFIG]9078[/ATTACH] Ushuaia - novembro 2016 - Rromagnani - 09-08-2016 cerqueira Escreveu:Eataly, capiche?? Ainda não fui lá, mas deve ser muito bom mesmo! Ushuaia - novembro 2016 - LuizMunhoz - 09-08-2016 Rromagnani Escreveu:Ainda não fui lá, mas deve ser muito bom mesmo! Esse Eataly a gente pode marcar um dia de semana mais a noite. E almoço em Santos numa segunda-feira preguiçosa qualquer... ![]() |