![]() |
Melhor Capacete - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Melhor Capacete (/Thread-melhor-capacete) |
Melhor Capacete - Iceman - 04-09-2017 buzios Escreveu:Em anexo cartilha do Denatran e oficio 221 que tratam do assunto. Ando com copia dos dois no meu celular caso seja questionado por um guarda uma vez que uso capacete comprado no exterior sem selo do Imetro. Valeu por compartilhar ![]() Melhor Capacete - Ricardom - 07-09-2017 Opa ... errei. Melhor Capacete - Leandromos - 05-12-2017 Olá Marcelo, qual foi o custo dos impostos? Melhor Capacete - Leandromos - 05-12-2017 Ninguém usa capacete Adventure? Com viseira? Como Arai xd4 ou bell mx9 Melhor Capacete - Rromagnani - 05-12-2017 Leandromos Escreveu:Ninguém usa capacete Adventure? Com viseira? Eu uso um Shoei Hornet DS. Muito bom, porém um tanto barulhento! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Melhor Capacete - Marcelo DC - 05-12-2017 Leandromos Escreveu:Olá Marcelo, qual foi o custo dos impostos?Leandro, em geral foi 60%. 1 ou outra compra chega direto sem imposto, mas as grandes e caras sempre tem taxa. Mesmo assim vale a pena as xs ou pelo preço ou pelo produto não estar disponível aqui. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Melhor Capacete - Aprubem - 06-12-2017 Luis Plein Escreveu:Nessa época realmente era mais polêmica a situação , hoje acredito estar melhor esclarecido. ...ah, estou pensando até em abolir esses adesivos, mas tenho antes que ter um embasamento(só esse de que não serve nada não ajuda muito) , mas se considerar que nao há análise e estudo técnico sobre seus reais efeitos e mais o fato de que no exterior não é obrigatório, teremos uma boa defesa(falando como advogado , rsrsrsrs). Vamos brigar e argumentar neste sentido! Ando com um BELL há 3 anos e até agora nenhum problema com blitz ou Vistoria Detran Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Melhor Capacete - Aprubem - 06-12-2017 Iceman Escreveu:Marcelo, todo capacete articulavel é mais "apertado" na bochecha, isso para poder dar firmeza quando a frente estiver levantada. Aí vc vê um “pro tork” com selo do inmetro... só no Brasil. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Melhor Capacete - acamilo - 11-12-2017 Vim do mundo HD e sempre havia usado capacete aberto, agora no mundo BMW senti a necessidade de comprar um fechado e depois de pesquisar bastante buscando um equilíbrio entre preço x qualidade comprei um Nexx XT1, muito boa aerodinâmica, leve e ergonômico...já vem com viseira solar embutida e a viseira principal com encaixe para pinlock...muito bom recomendo paguei 990,00 em promoção no site da super bike. André Camilo Honda 50, Yamaha XTZ Lander, HD Dyna Super Glide, F800GS Melhor Capacete - Rromagnani - 11-12-2017 acamilo Escreveu:Vim do mundo HD e sempre havia usado capacete aberto, agora no mundo BMW senti a necessidade de comprar um fechado e depois de pesquisar bastante buscando um equilíbrio entre preço x qualidade comprei um Nexx XT1, muito boa aerodinâmica, leve e ergonômico...já vem com viseira solar embutida e a viseira principal com encaixe para pinlock...muito bom recomendo paguei 990,00 em promoção no site da super bike. Os capacetes da Nexx sempre oferecem bom custo/benefício! Para a cidade eu uso um aberto, modelo X70 que considero ótimo! Confortável e por incrível que pareça, silencioso! Kkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro |