BMW GS Brasil
Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO (/Thread-baus-e-top-case-de-alum%C3%ADnio-kantaloo)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Crodao - 01-08-2013

Phil BHZ Escreveu:Caros,

Notei pelo manual de instalação do Top case que há apenas uma trava externa para fixar o equipamento à moto. Aos que já adquiriram, qual a facilidade em um malandro simplesmente destravar e levar o Top case e tudo que tem dentro de "brinde"?

Valew

Pessoal hoje foi a minha vez. Parei a moto em frente ao Moto Atacama nas bocas de SP, e fiquei no máximo uns 4 minutos. Quando retornei, o bauleto estava aberto. Achei estranho, pensei que tivesse destravado sozinho. Que nada, foi arrombado e o FDP me levou a minha máquina fotográfica Cannon (Médio porte). Fiquei "P" da vida, pensei como sou "patão". Até agora não entendí como foi que FDP conseguiu abrir o bauleto sem deixar nenhuma marca. Deve ter alguma manha.

Aliás eu fui comprar essa bolsa citada pelo Fábio. Execelente produto. Tenho uma de 40L e hoje comprei a de 80L. Recomendo.
Só não recomendo deixar a moto em frente à loja.

Abc

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - fborges27 - 01-08-2013

Pqp hein Crodao!

Esse mundo ta uma merda! Da ultima vez tinha tanta gente la que dei de coxinha e parei no estacionamento logo ao lado... Agora em 4 minutos ele rouba dentro do estacionamento!

Deixo tudo no bauleto... Ai lascou

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - FPoli - 01-08-2013

Caramba Crodão, que m&£#@.
Pra deixar qualquer um muito p da vida.
Que marca é o baú?
Estava na frente da loja ou no estacionamento do outro lado da rua?

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - sal silva - 02-08-2013

Costumo dizer que neste Pais da ladrão em cima, em baixo, e se tu marcar bobeira no meio também. O que aconteceu com o Crodao é resultado de um pais que tem a pior divisão de renda do mundo+drogas+impunidade +++++.Outro dia esqueci meu squeeze bonitinho no vestiário da academia, no dia seguinte fui ate os achados e perdidos, sem sucesso, como já esperava. O funcionario da academia me disse sorrindo que la roubam ate cueca, rssrss. "Ja é,perdeu". Infelizmente.

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - CM-R1200-GS - 05-08-2013

WRSKY Escreveu:Amigo, tem algum email de contato? O site está fora. Grato

WRSKY,

Conforme post neste mesmo tópico, segue os dados de contato:

Peço a todos que tenham dúvidas que entrem em contato pelo fórum, contato@kantaloo.com.br ou (15) 4062-9366

O Roberto é o dono, fui conhece-lo pessoalmente, bem como os produtos.

Recomendo.

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Phil BHZ - 07-08-2013

Crodão..seu baú é da Kantaloo?

Eu conversei com o Roberto sobre a falta de uma trava entre o baú e a moto. No seu caso levaram a câmera e o prejuízo já é significativo, mas imagina se levam também o baú?

Gostei do produto, mas stou repensando..

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Crodao - 07-08-2013

Oi Phil meu baú é Givi. Se fosse de alumínio acho difícil eles terem conseguido abrir. Os baús de plásticos deformam, você consegue torcer e com isso abrir. Os de alumínio não torcem.

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - amorlin - 08-08-2013

Crodao,
O seu foi aberto dessa forma?
Os de aluminio qqer "chaveiro" abre tbm.

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - CM-R1200-GS - 08-08-2013

Pessoal,

Bau e malas não são cofre !!!!!

Servem para transportar as coisas.

Porta malas de carro, também são abertos, quantos estepes já foram roubados ?????

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - FPoli - 08-08-2013

A tranca com chave inibe, mas não impede. Se tiver oportuno nada impede de até arrancarem o baú da moto e creio que independe da marca.

Os porta malas de carro citados pelo Cássio são um bom exemplo.