BMW GS Brasil
Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Qual a moto mais rodada do Fórum ? (/Thread-qual-a-moto-mais-rodada-do-f%C3%B3rum)

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Rromagnani - 09-03-2018

Esse tópico está muito parado... atualizando 72k!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Marcelo DC - 10-03-2018

A minha 17 está com 17000km....na vdd....minha te250 17 tb tá com 17000km... Smile

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Paulork - 10-03-2018

Nada a declarar kkkkk

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - sal silva - 10-03-2018

A minha é 2015 e está com 47 mil kms,mas tenho outra moto Vintage que viajo bastante.
Acho melhor nao rodar muito,vai ficar difícil de vender e as concessionarias nao pegam ela na troca com mais de 20 mil kms. É muita quilometragem

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - r.stroppa - 10-03-2018

No meu caso, ou eu troco a moto com 30kkm a cada 6 meses ou vou com ela até o fim da vida útil, provisionado a grana que eu teria gasto em cada troca. Por enquanto, estou adotando a 2.a estratégia.[Imagem: 83d68de422a80c4669c4cd69ad4180c8.jpg]

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Rromagnani - 10-03-2018

sal silva Escreveu:A minha é 2015 e está com 47 mil kms,mas tenho outra moto Vintage que viajo bastante.
Acho melhor nao rodar muito,vai ficar difícil de vender e as concessionarias nao pegam ela na troca com mais de 20 mil kms. É muita quilometragem

Pegam com qualquer km Sal... fui ver a ADV no a sábado passado e aceitariam a minha numa boa (embora com desvalorização).

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Henri - 10-03-2018

r.stroppa Escreveu:No meu caso, ou eu troco a moto com 30kkm a cada 6 meses ou vou com ela até o fim da vida útil, provisionado a grana que eu teria gasto em cada troca. Por enquanto, estou adotando a 2.a estratégia.[Imagem: 83d68de422a80c4669c4cd69ad4180c8.jpg]

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

79 mil km, comprada nova.
Rodou todas as regiões do Brasil, mais Patagônia, Ushuaia, Bolívia e Atacama, passando pelo Peru e Amazônia.
Nem um pneu furado, só alegria. É melhor ficar com ela...
H.

.jpeg   C28D0ECF-0F73-4FD8-B628-033A47CCF196.jpeg (Tamanho: 797.61 KB / Downloads: 62)

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - sal silva - 10-03-2018

Rromagnani Escreveu:Pegam com qualquer km Sal... fui ver a ADV no a sábado passado e aceitariam a minha numa boa (embora com desvalorização).

Quando tentei vender minha 800 com 30 mil kms nao aceitaram,principalmente a Power de Santos.Minha "sorte" é que o vendedor da Power de Santo Andre era rápido e conseguiu vender minha mot por fora,fez um meio de campo e peguei a Mamute.Bom saber que estão aceitando,mas qual a concessionaria?Vlw.

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Rromagnani - 10-03-2018

sal silva Escreveu:Quando tentei vender minha 800 com 30 mil kms nao aceitaram,principalmente a Power de Santos.Minha "sorte" é que o vendedor da Power de Santo Andre era rápido e conseguiu vender minha mot por fora,fez um meio de campo e peguei a Mamute.Bom saber que estão aceitando,mas qual a concessionaria?Vlw.

Foi na Eurobike em SP!

Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Marcelo DC - 10-03-2018

Rromagnani Escreveu:Pegam com qualquer km Sal... fui ver a ADV no a sábado passado e aceitariam a minha numa boa (embora com desvalorização).

Hummm...eles fizeram avaliacao Roberto? Tipo...perde muito do que vc gostaria nela ou pediria fora...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk