![]() |
Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Qual a moto mais rodada do Fórum ? (/Thread-qual-a-moto-mais-rodada-do-f%C3%B3rum) |
Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Rromagnani - 09-03-2018 Esse tópico está muito parado... atualizando 72k! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Marcelo DC - 10-03-2018 A minha 17 está com 17000km....na vdd....minha te250 17 tb tá com 17000km... ![]() Enviado do meu iPad usando Tapatalk Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Paulork - 10-03-2018 Nada a declarar kkkkk Qual a moto mais rodada do Fórum ? - sal silva - 10-03-2018 A minha é 2015 e está com 47 mil kms,mas tenho outra moto Vintage que viajo bastante. Acho melhor nao rodar muito,vai ficar difícil de vender e as concessionarias nao pegam ela na troca com mais de 20 mil kms. É muita quilometragem Qual a moto mais rodada do Fórum ? - r.stroppa - 10-03-2018 No meu caso, ou eu troco a moto com 30kkm a cada 6 meses ou vou com ela até o fim da vida útil, provisionado a grana que eu teria gasto em cada troca. Por enquanto, estou adotando a 2.a estratégia. ![]() Sent from my SM-G930F using Tapatalk Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Rromagnani - 10-03-2018 sal silva Escreveu:A minha é 2015 e está com 47 mil kms,mas tenho outra moto Vintage que viajo bastante. Pegam com qualquer km Sal... fui ver a ADV no a sábado passado e aceitariam a minha numa boa (embora com desvalorização). Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Henri - 10-03-2018 r.stroppa Escreveu:No meu caso, ou eu troco a moto com 30kkm a cada 6 meses ou vou com ela até o fim da vida útil, provisionado a grana que eu teria gasto em cada troca. Por enquanto, estou adotando a 2.a estratégia. 79 mil km, comprada nova. Rodou todas as regiões do Brasil, mais Patagônia, Ushuaia, Bolívia e Atacama, passando pelo Peru e Amazônia. Nem um pneu furado, só alegria. É melhor ficar com ela... H. ![]() Qual a moto mais rodada do Fórum ? - sal silva - 10-03-2018 Rromagnani Escreveu:Pegam com qualquer km Sal... fui ver a ADV no a sábado passado e aceitariam a minha numa boa (embora com desvalorização).Quando tentei vender minha 800 com 30 mil kms nao aceitaram,principalmente a Power de Santos.Minha "sorte" é que o vendedor da Power de Santo Andre era rápido e conseguiu vender minha mot por fora,fez um meio de campo e peguei a Mamute.Bom saber que estão aceitando,mas qual a concessionaria?Vlw. Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Rromagnani - 10-03-2018 sal silva Escreveu:Quando tentei vender minha 800 com 30 mil kms nao aceitaram,principalmente a Power de Santos.Minha "sorte" é que o vendedor da Power de Santo Andre era rápido e conseguiu vender minha mot por fora,fez um meio de campo e peguei a Mamute.Bom saber que estão aceitando,mas qual a concessionaria?Vlw. Foi na Eurobike em SP! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Qual a moto mais rodada do Fórum ? - Marcelo DC - 10-03-2018 Rromagnani Escreveu:Pegam com qualquer km Sal... fui ver a ADV no a sábado passado e aceitariam a minha numa boa (embora com desvalorização).Hummm...eles fizeram avaliacao Roberto? Tipo...perde muito do que vc gostaria nela ou pediria fora... Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk |