Pessoal boa viagem tanto na ida como na volta
tragam fotos ;)
Versão Imprimível
Pessoal boa viagem tanto na ida como na volta
tragam fotos ;)
Reinaldo,
Quer ir comigo pela estrada de terra do Parque Carlos Botelho, passeio OFF de leve, e com este tempo bonito, vai ser muito legal.
O Fabio e o Filipe iriam, mas tiveram problemas, então estou indo sozinho. Quer acompanhar ??? Marcamos naquele posto que nos encontramos da outra vez.
Pessoal, obrigado pelas palavras!
Aproveitem a trip aí e tragam fotos! Boa viagem!
Cassio,
Conseguimos ir juntos? Vou te ligar amanha cedo!
Não só vamos (fomos) juntos, como ja esta publicado o video de voce na Macaca !!!!!
E ai galera .......
Vamos a algumas fotos que podem ser publicadas sobre a visita ao Museu.
Daqui do Forum, estiveram presentes o Filipe Borges, Fabio Poli, Reinaldo Correa, Cassio Martingo e varios membros do Beemer.
Anexo 2178
Anexo 2179
Anexo 2180
Anexo 2181
Após a visita, colocamos as meninas para descansar:
Anexo 2182
Anexo 2183
O passeio foi muito legal.
O museu é 10.
Legal ter conhecido o Filipe pessoalmente.
A volta foi um pouco complicada pra mim, algo que comi sábado fez mal e cheguei em casa no limite e mal conseguindo segurar a moto em pé, com febre, dor de cabeça e mal estar geral. Consegui comer algo só a noite. Desgarrei do grupo após o Porthal p/ encurtar a volta.
Mesmo mal, adorei o passeio e a Serra.
Pessoal,
O passeio foi excelente, o tempo estava ótimo :cool:, um calor tremendo, a hospedagem muito boa, sem falar que rever alguns amigos e fazer novos, não tem preço. No Hotel estava hospedado o time do Internacional que iria jogar no domingo com o Curitiba, mas alguns colegas do grupo Beemer, reclamaram que os caras fizeram muito barulho de madrugada, perturbando o soninho de alguns, ainda bem que nem ouvi nada, pois fiquei em um quarto do lado oposto a gangue :o. A visita ao museu é 10, pois o Sr. João ao meu lado abaixo
Anexo 2184
é dono do museu, e nos recebeu com uma simplicidade tão grande que no final após assistir ao vídeo que conta sua historia como colecionador, inicialmente com carros BMW e depois com as motocicletas, ele se comove ao ser aplaudido no final da apresentação, e quase cai em choro por ficar comovido com nossa presença. Este Museu foi elegido pela BMW alemã como o 5º maior museu BMW de motocicletas do mundo, recomendo sua visita. No domingo após um bom cafe da manhã, retornamos a São Paulo pela Serra da Serpente,
Anexo 2185
alias estou fazendo curvas até agora, se a imagem acima estiver invertida, é efeito das curvas, que são maravilhosa.
Vamos aguardar o próximo destino :cool:
Ate breve,
Reinaldo
legal o passeio
parabéns a todos que puderam participar
abrax
Muito 10 parabéns.. mas ai não podia fotogafar as motos antigas?