Blasfêmia... :p
Versão Imprimível
Golden brown, babe
se tivesse a F800 GS vermelha como a da ADV ficaria show de bola tbem....
Ai a ADV ja vem com os milhas?
Tudo bom gente, este é minha primeira postagem.
Eu estou aguardando minha Adv beje chegar na Autokraft Rio. Ja aprovei minha carta de credito na BMW e a vendedor disse q a moto ta em SP, a caminho. To só na espectativa, ao lado do celular. E como gosto é pessoal, eu gosto muito da GSA beje e da GS cor de burro quando foge...
Filipe, seja bem vindo ao forum e parabéns pela belíssima moto!
Aproveite e faça a sua apresentação na seção Apresentações Pessoais para que todos possam lhe dar as boas vindas. Ok?
Aproveite bastante as informações contidas aqui no forum e as boas amizades que por aqui fizer. A turma é fulerage, mas é show! rs...
Videira, infelizmente está sem moto, já ia te convidar pro passeio que vai rolar nesse domingo. Uma galera do Rio vai rodar pela região serrana, temos um tópico específico (Turma Rio de Janeiro - passeio região serrana) na seção de passeios e viagens.
Dá uma olhada lá e fica ligado, pela procura do pessoal acredito que teremos outros passeios em breve.
Abs e bem vindo.
Valeu gente, o forum esta sendo muito importante pra tirar minhas duvidas. Ja li uns 30 topicos. Vou fazer minha apresentacao e quando a motoca chegar posto umas fotos dela.
Sempre q tiver passeios pelo Rio eu estou dentro... por enquanto nao posso ir muito longe pq estou trabalhando muito, inclusive fds, mas meus planos futuros sao de viajar pro Ushuaia, deserto do Atacama e o que mais vier.
Concordo , a Azul continua a mais bonita ..........
.................................................. ....................com relação as outras - Jamais serão !! Nunca serão!!!!!
e outra , a AZUL AAAAAAANDA mais , muito mais...... e ainda é Anfíbia !!!!!
ahaauahuahahuhahau.