Deixa comigo que vou atualizar...
Cara, pelamordedeus não me confunde com o Renato, isso é uma ofensa sem tamanho!!! Rs rs
Eu sou o Rodrigo!
Versão Imprimível
hahahah... Rodrigo!!!
Vou me lembrar desse comentário na hora que você chegar no meu portão pedindo para apertar sua corrente... "Por que não sabe"
Quem te viu quem te ver!
iiiihhhh,
Olha os carioca se estranhando !!!!!!!
kkkkkkkkk
E o pior é que parece que são até parentes ??????
Pessoal........ vcs participam de algum motoclube? fiz parte de um grupo de internet da MidnightStar M.O.G (Midnighstar Owner Group) que hoje tem registro de motoclube...... Será que esse não pode ser o caminho natural do BMWGSBRASIL?
Ô rapá, esse papo de apertar minha corrente ficou estranho. Você tá falando de apertar a corrente DA MOTO!? Explica isso aí direito cara, o que é que a turma vai pensar?
Cassio - o Renato é meu sobrinho - por isso da zoação! O garoto é bom, não cai na pilha do tio não...rs rs
Xandygomes, eu não participo de motoclube, essa história de sair por aí de colete por aí não me agrada...rs rs
Brincadeira, não sou muito afeito as regras exigidas em motoclubes. No momento atual gosto de ter flexibilidade para os passeios e viagens. Já convivemos com hierarquia e regras demais no dia a dia, não queria viver isso sobre duas rodas no momento... : )
Abs,
Galera adiciona mais dois amigos no bonde !!!!
- Marcos (F800R)
- Eduardo (Z800)
Abs