Eu normalmente vejo o climatempo para domingo temperatura abaixa e não chove na teoria rsrs
Versão Imprimível
Eu normalmente vejo o climatempo para domingo temperatura abaixa e não chove na teoria rsrs
Felipe parece que domingo é chuva para região de Penedo, vamos fazer um BV em Petrópolis Itaipava para não deixar de andar, se São Pedro permitir, vamos sair as 8 do posto ipiranga antes da ponte. Gustavo e Roberto se tiverem com disponibilidade vamos nessa !. Dá para voltar antes de 13:00 hs, excelente para quem conseguiu alvará de pouco tempo.
abs
Nelson
Beleza.. Comprei uns acessórios pra moto e estou querendo ver como fica a moto.. Se não estiver chovendo eu estou dentro.
Galera, o ideal seria irmos amanhã. Mas pela hora, já acho muito tarde marcarmos. Domingo está arriscado por conta da Chuva, mas se tudo der certo e São Pedro ajudar, tô dentro!
Pessoal, tô dentro. Alvará na mão até as 15h...
Pergunta: vai rolar independentemente do tempo ou só se não estiver chovendo?
Ficou pra 8h mesmo?
Abçs
Roberto
Roberto, eu só vou se não estiver chovendo. Esta marcado às 8h no posto Ipiranga antes da subida da ponte. Abs
Blz amigos com certeza São Pedro não vai nos abandonar !!!. Só vai chover depois que voltarmos.
Amanhã no posto às 8.
abs