Olha as 2 ae:
http://images.tapatalk-cdn.com/15/04...2b0e66991c.jpg
Versão Imprimível
Olha as 2 ae:
http://images.tapatalk-cdn.com/15/04...2b0e66991c.jpg
Legal Fernando, o vendedor me falou que o entre eixos da ADV é maior,logo a moto deve ficar menos ágil,o peso contribui também,mas para mim o mais importante é na estrada,na cidade não gosto de andar com motos grandes.Valeu,obrigado pela sua avaliação,era isso mesmo que eu esperava,agora so comprando uma para confirmar rs
Essa história está estranha... Fotos sem os acessórios no site e os mesmos produtos listados como "opcionais"... Assim que tiver um tempinho, passo em uma cc para perguntar.
Salve turma! Após um ano, terminou meu casamento com a gs 800, comprei hoje um r1200 Adventure 15/15, estava convicto pela branca, mas ao ver a azul metálica, acabei escolhendo ela. Ficaram de me entregar na próxima quarta feira, o feriado da próxima semana acabou atrasando a entrega.
Parabéns Pacheco,tambem estou na fila,vou receber ela em breve ...:rolleyes:
É isso aí amigos, obrigado, não to nem dormindo direito, tamanha ansiedade pelo brinquedo novo hehehe! Meu filho ainda não sabe, vou fazer surpresa, vai falar muito mas quem me apoia e curte, é meu netinho. Dessa vida não levamos nada e é muito legal trabalhar e realizar sonhos...
De acessórios por enquanto somente protetor de farol, depois vou vendo com calma o que colocar,
Abs
Parabéns Pacheco! Nossa passagem por este plano é efêmera demais para nos prendermos a coisas menores. Se tem um aonho, vai em frente e realiza. Fazer o que gostamos nesta vida, esta é a regra!
Minha ultima postagem neste post !!!!!! ???????
A grandona Chegou !!!!!!!!!!!
não foi a 2010 - 2012 ................ foi melhor !!!!!!!!
E foi rápido demais entender a paixão pela BMW
Veneno !!!!!!!!! Puro veneno !!!!!!!!!!! - Viciante !!!!!!! Nesta quinta foi sua estreia !!!!! Minha primeira estreia em uma moto acima de 250 cc ,,,,,, foi sair da concessionaria e enfrentar um congestionamento gigantesco, da Euroville da Raja em Belo Horizonte em direção ao trevo para Ouro Preto ........ A grandona se deu bem demais no meio do corredor (carros - carros - ônibus caminhões e carretas) me surpreendi com o conforto e facilidade de pilotar uma moto imensa de 1200 cilindradas que a cada pequeno toque no acelerador dispara todo aquele conjunto a milllllllllllllll.....de Belo Horizonte MG. a Viçosa uns 220 km para estrear !!!! Congestionamento, final de tarde, serra de Itabirito, Ouro Preto e Mariana ..... A noite....... Pura adrenalina Pura tensão... não consegui relaxar as mão e braços, apesar de toda docilidade da moto foi minha primeira experiência em uma BMW !!!!!!!! Os ombros acabaram por pagar a tensão !!!! Mais Valeu cada segundo !!!!!!!!!!
Anexo 7178